Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Macapá Fashion atrai olhares para o mundo da moda na capital







O evento busca fortalecer o varejo, dar maior visibilidade midiática às lojas, reforçar o portfólio de grandes marcas e fidelizar clientes
Caio Paixão
O Macapá Shopping em parceria com o Sebrae no Amapá realiza a Semana da Moda 2015 e promove o evento Macapá Fashion, nos dias 17 e 18, no próprio Shopping, com desfiles que acontecem às 19h. O evento é a primeira edição após a expansão do empreendimento e se alinha ao Movimento Compre do Pequeno Negócio do Sebrae, colocando algumas empresas para estrearem em primeira mão e outras para se consolidarem no mercado fashionista. O encontro contempla 106 empresas de segmentos como vestuário, calçado e joias.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, é importante que o Sebrae dê atenção para as empresas do setor da moda, pois o Brasil é o 4º maior mercado do mundo de varejo desse segmento, “o Sebrae trabalha para que essas empresas tenham acesso a mais informações e mais conhecimentos. A semana da moda é uma vitrine para as empresas fazerem a publicidade de suas ações e fortalecer suas relações com os clientes”, completa a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.
A gestora do Movimento Compre do Pequeno Negócio no Amapá, Denise Nunes, diz que o evento, além de trazer grande visibilidade para o mundo da moda, desenvolve a economia dos pequenos empreendimentos, pois atrai um grande número de consumidores para o Shopping, atingindo também as lojas que trabalham com alimentação. “Temos mais de 100 empresas no Macapá Shopping e a maioria é pequeno negócio, então é uma grande oportunidade para a equipe do Sebrae apresentar o movimento e cadastrar algumas empresas”, declara a gestora Denise Nunes.
Semana da Moda
A Semana da Moda, realizada de 14 a 18 de setembro, conta com palestras para lojistas, workshop para empresários, desfiles de moda e a participação do ator Jonatas Faro, para atrair o público ao evento. Nesse período o evento foi transformado em vitrine, onde estão concentradas diversas marcas, lançamentos e novas tendências, tudo com sofisticação, criatividade e informação, para que as empresas possam apresentar o que têm de melhor.
O evento contou com a presença do diretor superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário