Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Sebrae promove mutirão de atendimento nos bairros de Macapá
















O objetivo é gerar proximidade com o empresariado local e estabelecer relacionamento e oportunidades que promovam melhorias e fortalecimento nos pequenos negócios locais

Denyse Quintas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove um mutirão de atendimento, no corredor comercial, dos bairros de Macapá – Novo Horizonte, Infraero II e Perpétuo Socorro, onde há grandes concentração de pequenos negócios na capital do Amapá. Com o Tema Valorize o Pequeno Negócio, a ação leva os colaboradores da instituição, para visita técnica aos empresários, nesta quinta e sexta-feira (3 e 4), respectivamente, das 8h às 18h. 

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, informa que a programação faz parte da comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa – 5 de outubro, data celebrada em todo o Sistema Sebrae e simultaneamente.  “Valorização do empresário, reconhecimento pela força que são as micro e pequenas empresas no desenvolvimento econômico, é confirmar que o empreendedor de pequenos negócios é quem gera empregos no Amapá e no país”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

O Mutirão do Sebrae tem o objetivo de aproximar o empresário da instituição e estabelecer um relacionamento com oportunidades que promovam melhorias e fortalecimento dos pequenos negócios locais, com orientações empresariais, além de realizar um mapeamento dos principais desafios que cada empresário enfrenta e quais as soluções mais indicadas para resolver cada diferente situação.

A diretoria executiva do Sebrae coordena as ações, entre eles, dirtor superintendente, Waldeir Ribeiro; diretora técnica, Marciane Santo; diretor de administração e finanças, marcell Harb.

Programação

Data: 03.10.2019 – Quinta-Feira
Visitas às empresas e atendimentos na Van do Sebrae
Hora: das 9h e 18h
Local: Centro Comercial na Rua Cícero Marques de Souza – Novo Horizonte

Ponto de Apoio – Atendimento Empresarial, Palestras e Oficinas
Local: Igreja da Santa Cruz – Jardim Felicidade
Endereço: Rua Júlio Pereira, nº 678 – Jardim Felicidade

Visita a Empresa Greenvel (locação de veículos) – Proprietário João Fernandes Rodrigues – com diretoria
Hora: 11h
Endereço: Avenida Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, 400-A – Jardim Felicidade

Data: 04.10.2019 – Sexta-Feira
Hora: 8h30
Local: Bairro Infraero II

Hora: 15h
Local: Bairro Perpétuo Socorro.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário