Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Sebrae promove Encontro Estadual das Assessorias Jurídicas do Sistema “S”





A ação integra a rede de apoio entre as instituições no Amapá a partir de palestras e debates na área jurídica

Isabel Ubaiara 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza Encontro Estadual das Assessorias Jurídicas do Sistema “S”. O evento acontece no dia 1º de novembro, das 8h às 13h, na sede da instituição em Macapá, na Sala do Conhecimento. O objetivo é fortalecer a atuação dos assessores em rede das instituições, por meio da troca de experiência, conhecimento e debates acerca do papel do advogado. 

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, a assessoria jurídica é fundamental para qualquer organização, pois possui o papel de buscar a segurança jurídica nos processos que atua.

“O conhecimento, a informação e a troca de experiência são necessários para a alta performance dos advogados que atuam no mundo corporativo, em especial daqueles pertencem às entidades dos Sistema “S” no Amapá”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

Segundo o gerente da Unidade de Assessoria Jurídica do Sebrae no Amapá (Uasjur), Cássio de Lucca Souza, o encontro visa atualizar os conteúdos referentes às licitações, contratos e convênios, esclarecendo a legislação vigente. 

Palestrante

A professora Julieta Mendes ministra a Palestra Magna A Visão do Tribunal de Constas da União para Licitações, Contratos e Convênios no Sistema “S”, apresentando os principais tópicos, questões divergentes e entendimentos sobre as matérias na perspectiva do Tribunal de Contas da União (TCU). Ela é sócia fundadora do grupo JML Consultoria & Eventos, empresa especializada no regime jurídico do Sistema S.

Inscrições 

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo portal do Sebrae no Amapá, https://www.vendas.ap.sebrae.com.br/loja/.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário