Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

domingo, 16 de setembro de 2018

Empresários recebem consultoria SebraeTec na Feira do Vale do Jari



O Sebrae realiza atendimento para acesso a serviços tecnológicos e de inovação aos empresários na Feira de Negócios do Vale do Jari



Denyse Quintas

De Laranjal do Jari



O Sebrae promove na programação técnica da Feira de Negócios do Vale do Jari, atendimento aos empresários no Programa SebraeTec. O objetivo é viabilizar aos pequenos negócios, acesso a serviços tecnológicos e de inovação, visando à melhoria de processos, produtos e serviços, bem como, a introdução de inovações nas empresas e nos mercados.



Segundo a coordenadora do Escritório Regional de Oiapoque, Elenice Meneses, que durante a Feira de Negócios do Vale do Jari, visita empresas e durante o atendimento fala da importância de apostar em inovação para se tornar mais competitivo e lucrar mais. A coordenadora enfatiza que uma das soluções mais acessadas pelas as empresas é Design de Comunicação, que cria a identidade visual.


“O Sebrae é o único estado na Federação, que subsidia 90% do valor de cada atendimento e a empresa pode ser atendida até 3 (três) vezes por ano. O SebraeTec disponibiliza produtos e serviços em sete (7) áreas, entre elas, Design, Inovação, Produtividade, Propriedade Intelectual, Qualidade, Serviços Digitais e Sustentabilidade”, finaliza a analista de negócios do Sebrae, Elenice Meneses.



Durante a Feira de Negócios do Vale do Jari, o Sebrae consolida Consultoria SebraeTec nas empresas Elegância Modas – Atividade de Confecção masculina, feminina e infantil (Consultorias de Design de Ambiente e Desenvolvimento de Software); Iris Modas - Atividade de Confecção masculina, feminina e infantil (Consultoria de Design de Comunicação); e K@prich`s – Fabricação de Moveis Planejados em MDF - Fibra de media densidade (Consultoria de Design de Comunicação).



Feira



Nestes três dias de feira uma vasta programação foi preparada para a população, com exposições dos setores do comércio e serviços, desfiles promocionais, cursos, palestras, oficinas, Desafio das Merendeiras e apresentações culturais de dança e música. O evento encerra neste domingo (16), das 17h às 23h, na Praça João da Silva Nery.



Parceiros



A Feira de Negócios do Vale do Jari é uma realização do Sebrae no Amapá com a parceria da Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ).





Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
 

Compartilhar:

1 Comments:

  1. A feira é uma grande oportunidade para os empresários e para a movimentação da economia do município .

    ResponderExcluir