Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sebrae lança Feira de Negócios do Vale do Jari nesta quinta (6)






A Feira de Negócios do Vale do Jari aguarda 30 mil visitantes

Denyse Quintas
De Laranjal do Jari/AP

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), lança nesta quinta (6), a Feira de Negócios do Vale do Jari, que acontece no Município de Laranjal do Jari, na Quadra Poliespotiva João da Silva Nery, no período de 14 a 16 de setembro, das 17h às 23h.

Como parte da programação de lançamento da feira, o Sebrae reúne empresários dos setores do comércio e serviços, e os expositores, na segunda edição do Seminário do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O objetivo é apresentar as linhas de financiamento para o desenvolvimento dos pequenos negócios; e a palestra magna ‘Como Obter Financiamento’. O Banco do Brasil ratifica a parceira no seminário e participa da rodada de crédito (atendimento das instituições financeiras aos empresários).
Encontro

Segundo o analista de Negócios do Sebrae no Amapá, Erick Leal, o momento divulga os resultados da feira anterior e orienta o público expositor quanto à necessidade de se planejar a organizar antes, durante e pós-feira. “Chamamos a atenção para a queima de estoque e preços abaixo de mercado”, disse o analista de Negócios do Sebrae no Amapá, Erick Leal.
Feira

Com o tema Caminhos para Vender Mais e Melhor, a Feira de Negócios do Vale do Jari 2018, promove a Ampliação ou Manutenção das Vendas; Apresentação da Empresa; Promoção de Vendas no Local; Abertura de Novos Canais de Distribuição; Acompanhamento das Atividades da Concorrência; Lançamento de Novos Produtos; Demonstração de Produtos Técnicos ou Especializados; e Testar/Aplicar Novas Estratégias.

Para a analista de Negócios do Sebrae no Amapá, Josseli Pantoja, a feira é uma excelente estratégia para potencializar vendas dos pequenos negócios do Município de Laranjal do Jari, dinamizar a economia local, bem como, contribuir para o desenvolvimento sócioeconomico, como a contratação de mão-de-obra local e locação de serviços e mobília para compor o ambiente da feira.

Participam dos eventos de lançamento da Feira de Negócios do Vale do Jari, o coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, Kleber Aguiar; gerente de Originação Norte do BNDES, Anderson Marques; gerente do Banco do Brasil, Juliano Caser; empresários, autoridades locais e a sociedade em geral.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário