Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Curso de gestão em salão de beleza traz a Macapá profissional de São Paulo





O objetivo é proporcionar conhecimento em gestão de salão de beleza aos empresários, gerentes e profissionais de clínicas de estética em Macapá e Santana

Denyse Quintas

O Sebrae apóia o Curso Administrando Um Salão de Beleza, que acontece nos dias 16 e 17 de agosto, das 14h às 18h e das 8h às 12h, respectivamente, no Auditório Essência da Natureza, com o especialista de São Paulo, Carlos Oristanio. O treinamento conta com ações do Projeto Beleza Inovadora do Sebrae, e visa capacitar empreendimentos no setor, nos municípios de Macapá e Santana.

Segundo o palestrante, Carlos Oristanio, nos últimos 11 anos, o mercado passou por intensa profissionalização, mas que os problemas encontrados seguem sendo os mesmos. “Em 2003, não contávamos com gestão operacional, financeira ou administrativa. Isso mudou, hoje somos mais profissionais; porém, dependemos da regulamentação da profissão. Assim que o Governo Federal regularizar a situação dos salões de beleza e cabeleireiros, podemos esperar que as coisas mudem de verdade, na sua essência”, disse o palestrante, Carlos Oristanio.

Programação

Consta na programação os temas – Salão de Beleza – Uma empresa prestadora de serviços; Os segredos do novo salão de beleza; Como fazer do seu salão um negócio lucrativo; Produto – O grande vilão; e marketing – promovendo o seu salão de beleza.

Currículo

Carlos Oristanio é consultor, palestrante e professor universitário na área de Administração e Negócios, com ênfase em gestão empresarial, empreendedorismo e marketing. Coordenador do Curso Visagismo e Estética Capilar da Unicsul, na Universidade Cruzeiro do Sul – São Paulo. Atua há mais de quinze anos em treinamento para o setor de beleza. Colaborador das Revistas Cabelo & Cia e Profissão Beleza. Possui inúmeros textos publicados em jornais, revistas e sites.

Inscrições

As informações para o Curso Administrando Um Salão de Beleza podem ser acessadas pelos contatos (96) 3222-6122 ou 99902-0236. O valor da inscrição é de R$ 300 e antecipada R$ 250.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário