Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Amapá implanta Movimento Compre do Pequeno Negócio para fortalecer a economia local




Iniciativa liderada pelo Sebrae incentiva população a consumir produtos e serviços de micro e pequenas empresas, valorizando o Dia da Micro e Pequena Empresa
Andréa Maciel

O Movimento Compre do Pequeno Negócio será lançado no estado, acontece na próxima terça, 2 de setembro, às 17h, na sede do Sebrae em Macapá. O objetivo é conscientizar os consumidores amapaenses sobre a importância dos Micro e Pequenos Negócios para o desenvolvimento econômico local e nacional, enfatizando a importância do dia 5 de outubro - Dia da Micro e Pequena Empresa.

Com a implantação do Movimento, os consumidores serão incentivados a buscarem as pequenas empresas como oferta qualificada de produtos e serviços, e os empreendedores serão estimulados, pelo Sebrae e rede de parceiros, a fazer parte desse Movimento e se preparar para aproveitar os efeitos positivos que serão criados pelo Movimento Compre do Pequeno Negócio.

Os beneficiários diretos de todas as ações propostas são as Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Microempreendedor Individual (MEI) e os produtores rurais.

Ações

Após o evento, o Sebrae promove uma programação com duração de dois meses marcada por oficinas e palestras no período de 21 a 26 de setembro; Feira do Campo e Mostra Gastronômica Rural, no período de 3 a 5 de outubro; Rodada de Negócios do Produtor Rural, dia 5 de setembro; Festival Compre do Pequeno Negócio, no período de 5 a 12 de setembro; Corrida pelo Pequeno Negócio, dia 5 de setembro; Seminário Liderança em Tempos de Crise, dia 29 de setembro e atendimento itinerante.

As ações são coordenadas pelo Sebrae e pretende fomentar a economia nacional com as mais de 10 milhões de empresas no Brasil que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano.

Para incentivar a participação no Movimento Compre do Pequeno Negócio haverá campanhas na mídia, nas redes sociais e a distribuição de kits gratuitos em pontos estratégicos da Capital.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário