Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Profissionais da beleza promovem ação social em Porto Grande




Sebrae e Assebel levam a Porto Grande atendimentos gratuitos de beleza, palestras preventivas e atendimento à saúde
Verenna Araújo

A Ação Social Beleza Solidária desenvolvido pelo Sebrae no Amapá em parceria com a Associação dos Empresário de Salão de Beleza de Macapá e Santana (Assebel)  e a Prefeitura de Porto Grande beneficia moradores do município com ações que  ocorrem na Escola Municipal Adão Ferreira de Souza. O evento intitulado ‘I Adão em Ação - Praticando Cidadania’, acontece nesta quarta-feira (27), das 8h às 14h.

Na área de embelezamento acontecem corte de cabelo, hidratação, penteado, sobrancelha, pintura de unha e assepsia facial. A perspectiva são 800 atendimentos realizados por 30 voluntários profissionais da Assebel.

Segundo a gestora do Projeto Beleza Empreendedora do Sebrae, Denise Nunes, a ação foi criada com o intuito de proporcionar a valorização de um potencial da sociedade local, a beleza. “Juntas Sebrae e Assebel vão desenvolver a elevação da auto estima, pois ela está relacionada com a ideia de ter capacidade de persistir nos seus sonhos e objetivos, e que consiste em confiar nas suas próprias habilidades para a pessoa poder defender seus interesses e de ser respeitada”, disse a gestora do Projeto Beleza Empreendedora do Sebrae, Denise Nunes.

A Escola Municipal Adão Ferreira de Souza, está localizada na Avenida José de Araújo, nº 1772 - Bairro: Aeroporto em Porto Grande.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário