Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Presidente do Conselho do Sebrae toma posse na nova diretoria da Fecomércio


 

Denyse Quintas


A nova diretoria empossada da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio) fica a frente da entidade pelo quadriênio 2014-2018. Durante a solenidade de posse, o empresário e 3º vice-presidente do Conselho Fiscal do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção, Elétricos e Hidráulicos do Estado do Amapá (Sindmat), Eliezir Viterbino, assumiu a presidência da Fecomércio Amapá.

Na ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Alfeu Dantas Junior, toma posse nos cargos de 3º vice-presidente da Fecomércio; presidente do Conselho do Sesc/Senac e delegado suplente representante junto a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).


Prestigiaram o evento os diretores executivos, João Carlos Alvarenga (diretor-superintendente do Sebrae no Amapá) e Waldeir Ribeiro (diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá).

A cerimônia que foi realizada no auditório da Federação do Comércio contou com a presença de autoridades locais, representantes sindicais, entidades parceiras do Sistema Comércio e do presidente da Federação do Comércio do Amazonas e 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros; do Acre, Leandro Domingos; do Ceará, Luiz Gastão Bittencourt; de Rondônia, Raniery Araújo; do Pará, Sebastião Campos; de Alagoas, Adeildo Sotero; do Rio Grande do Norte, Marcelo Queiróz. Além deles, também participaram da reunião a superintendente da Fecomércio Amazonas, Simone Guimarães, o vice-presidente da Fecomércio Pará, Manoel Colares e o vice-presidente financeiro da Fecomércio Alagoas, Adeildo Sotero.

A solenidade de posse da nova diretoria da Fecomércio aconteceu na última sexta-feira, 20 de junho. 

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário