Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Empreendedores do segmento da confecção participam de curso de Gestão de Pessoas

O curso reúne empresários e colaboradores para capacitação no Sistema de gestão de pessoas, Sistema de remuneração, Seleção e desempenho, Trabalho em equipe e a comunicação interpessoal


Denyse Quintas
Colaboração: Vanuza Collares

No período de 24 a 27 de junho, na sala Amapá, na sede do Sebrae em Macapá, empreendedores do segmento de Confecção e Moda participam do Curso Gestão de Pessoas e Equipe na Medida. O objetivo é descobrir quais os talentos dos funcionários e como também capacitar o empresário para o melhor exercício da gestão de pessoas.



Segundo a gestora do segmento de Moda do Sebrae no Amapá, Vanusa Collares, as empresas e organizações são formadas por pessoas e para ela, isso é fato, apesar de algumas se destacarem por sua tecnologia ou estrutura física. “Mas o que faz a empresa acontecer e ser realidade são as pessoas. E se tirarmos essas pessoas, a empresa torna-se apenas um grande salão, um amontoado de móveis ou de máquinas”, disse a gestora do segmento de Moda do Sebrae no Amapá, Vanusa Collares.

Para a diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, em qualquer que seja o segmento a reciclagem é sempre de suma importância para o fortalecimento e melhoria de uma empresa. “É sempre significativo compreender os conceitos e processos de gestão de pessoas focados no desenvolvimento de talentos e a própria contribuição dos colaboradores para a satisfação dos clientes”, finaliza a diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira.

O Curso Gestão de Pessoas e Equipe na Medida é de 24h, vinculados à 20h de consultoria e 6h de diálogos junto a 10 empresas.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário