Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tradução na linguagem de sinais democratiza conhecimento durante Feira do Empreendedor 2013

Durante a Feira do Empreendedor, quatro tradutores em Libras trabalham no evento como forma de inclusão social
Fernanda Picanço
No período de 16 a 19 de outubro, acontece a Feira do Empreendedor 2013,  na Área de Exposições do Sebrae em Macapá e tem como temática Inovação, Segurança e Competitividade.
Durante a Feira do Empreendedor, quatro (4) tradutores em Libras (Língua Brasileira de Sinais), trabalham no evento como forma de inclusão social. Os profissionais ficarão disponíveis nos auditórios de 600 e 200 lugares, além de estar à disposição na recepção e credenciamento do evento como forma de atender os visitantes com deficiência auditiva.
A gerente da Unidade de Tecnologia, Inovação e Mercado do Sebrae, Isana Figueiredo, ressalta que a Feira do Empreendedor tem o caráter de inclusão social, e a contratação desses profissionais é uma das ações promovidas pelo evento. “Em todos os grandes evento do Sebrae trabalhamos com tradutores em Libras, como forma de democratizar o conhecimento pois sabemos da importância em atender os visitantes que tem  necessidades especiais, para que eles também, tenham acesso a todo o conteúdo oferecido pelo Sebrae, independentemente da sua atividade e da sua limitação”, disse a gerente Isana Figueiredo.
Durante a Feira do Empreendedor haverá três (3) palestras principais no auditório de 600 lugares e cinco (5) palestras no auditório de 200 lugares. A entrada para Feira do Empreendedor é franca e oferece ao público, palestras, oficinas, oportunidades de negócios e atendimento empresarial. A pré-inscrição pode ser realizada no hotsite: www.feiradoempreendedorap.com.br, e por meio da Central de Atendimento do Sebrae: 0800 570 0800.
Feira do Empreendedor 2013
A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas.
Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, entre elas, abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.
A Feira do Empreendedor 2013 é uma realização do Sebrae e conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter:@sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário