Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Projeto Botequim e Amcap fazem parte da programação cultural da Feira do Empreendedor 2013

Parceria do Sebrae, Sesc e Amcap busca valorização da cultura amapaense com artistas locais
Ellen Moura

O Sebrae no Amapá reúne com os artistas que farão parte da programação cultural da Feira do Empreendedor, que em parceria com Associação de Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) e o Serviço Social do Comércio (Sesc), apresentam o Projeto Botequim como parte da programação cultural, que ocorre no período de 16 a 19 de outubro, das 19h às 22h, na área de exposição do Sebrae.

A Feira contará com ícones da música amapaense como Nivito Guedes, Maria Eli, Celine Guedes, Cássio Pontes, Brenda Melo, Marcelo Dias, Cléverson Baía e Amadeu Cavalcante. Todas as apresentações acontecem no palco principal localizado na Praça de Alimentação. Os estilos musicais estarão voltados para Música Popular Brasileira (MPB) e Música Popular Amapaense (MPA).Serão apresentados shows de violão e voz ao público em geral com artistas regionais, criando condições de integração ao meio sociocultural.


Para a coordenadora do macroprocesso Programação Cultural da Feira do Empreendedor, Mayara Santos, “a parceria com as instituições Sesc e Amcap proporcionará aos visitantes o prazer de ouvir boa música, que valoriza nossa cultura e promove o bem estar durante a visitação aos diversos espaços da Feira”.

Os artistas participaram da reunião para acertar detalhes das apresentações durante a Feira do Empreendedor na última terça-feira (02), no Salão de Recepções Laranjal do Jari, recém-inaugurado na sede do Sebrae em Macapá.

Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa Econômica, Governo Federal e apoio da prefeitura Municipal de Macapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário