Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sebrae realiza campanha de arrecadação de alimentos durante a Feira do Empreendedor 2013

Foto: Beliza Alfaia
Os alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas
Fernanda Picanço

Em outubro, Macapá será sede do maior evento de oportunidade de negócios e conhecimento do Estado do Amapá, a Feira do Empreendedor 2013 que acontece no período de 16 a 19, e traz como conceito ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer os pequenos negócios.

Durante o evento, o Sebrae realiza uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, com o objetivo de estimular o espírito solidário dos visitantes. Os alimentos serão doados para instituições filantrópicas.

Segundo o analista do Sebrae responsável pela campanha de arrecadação de alimentos, Bruno Castro, durante a ação haverá caixotes coletores na recepção do evento . “A campanha de alimento conta com a parceria da Rede Ama (Associação de Mercantis do Amapá), que irá disponibilizar o ‘ticket social’ no valor de R$ 4 reais, que contempla a doação de um alimento. Nossa meta é arrecadar um quilo de alimento por visitante, ou seja, a meta de público na Feira do Empreendedor é de 17 mil pessoas, e com essa arrecadação contemplar o maior número de instituições filantrópicas”, explica o analista Bruno Castro.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor, reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, entre elas, abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e a serviços financeiros.

O evento objetiva ainda, aproximar potenciais empresários, profissionais liberais autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.

A Feira do Empreendedor 2013 é uma realização do Sebrae e conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor:  www.feiradoempreendedorap.com.br


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário