Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Seminário traz ao Amapá especialista em novas tecnologias, criatividade e inovação





                                    


O Seminário Desafios do Crescimento conta com a participação de palestrantes renomados nacionalmente, para apresentar um novo cenário de gestão às empresas de pequeno porte

Jamille Rosa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove Seminário Desafios do Crescimento e apresenta novos temas e tendências em gestão para Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). O evento ocorre na sede do Sebrae em Macapá, na quinta-feira (13 de junho), das 15h às 21h.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o seminário aborda temas importantes para a gestão empresarial, proporciona intercâmbio entre os empresários, e debate as formas de gestão para o desenvolvimento e expansão do negócio.

“O Seminário Desafios do Crescimento já é um evento consolidado no Amapá, em que os empresários de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte contam com uma programação voltada especificamente para atender demandas e necessidades de mercado”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Nacional

Marcos Piangers está desde 2001, trabalhando com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil. É autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 250 mil livros vendidos e lançados em países como Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade e inovação, e uma das maiores referências sobre paternidade no país. Já ministrou aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, como o TED, maior conferência de ideias do mundo, e já ultrapassou a marca de 370 milhões de visualizações em vídeos no Facebook.

Para o Seminário Desafios do Crescimento e com o Tema Inovação Uma Espiada no Futuro, o escritor mostra como um mundo conectado está mudando empresas, marcas, profissões e pessoas.

Workshops

Para 2019, o evento conta com três (3) workshops com temas atuais, inspiradores e interativos, conectados ao tema central do evento. As atividades ocorrem simultaneamente, em turmas de até 30 pessoas, com 1h cada. Os temas são Estratégias de Marketing para Micro e Pequenas Empresas, ministrada pelo analista do Sebrae no Piauí, Helder de Freitas Costa; Sucesso do Cliente: Pré-Venda ou Pós-Venda?, ministrada pelo analista do Sebrae no Rio de Janeiro, Iuri Almeida; e Estratégias Digitais para sua Empresa Decolar na Internet, ministrada pelo analista do Sebrae no Mato Grosso, Diego Menegatti.

Investimento

Os ingressos para participar do Seminário Desafios do Crescimento, podem ser adquiridos na sede do Sebrae em Macapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, nº 740, no Bairro Laguinho; no Escritório Regional do Sebrae em Santana, localizada na Avenida Rui Barbosa, 1193, no Bairro Centro; e no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE), localizado à Avenida Padre Manoel de Nóbrega, nº 458, anexo, a sede da instituição em Macapá.

O investimento é de R$ 100 reais (workshop e palestra magna) ou R$80 reais (palestra magna). O pagamento é realizado em espécie ou à vista e/ou no cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, Elo e American Express.

Loja Online

O acesso a Loja Online é pelo endereço – www.ap.sebrae.com.br, o pagamento é realizado no cartão de crédito, nas bandeiras Master e Visa.

Programação

Data: 13 de junho de 2019 – Quinta-Feira
Local: Sede do Sebrae em Macapá

Hora: 15h às 16h – Credenciamento
Hora: 16h às 18h – Workshops Temáticos
Hora: 18h às 19h – Café e Networking
Hora: 19h – Abertura Oficial
Hora: 19h30 - Palestra Magna Inovação Uma Espiada No Futuro
Hora: 21h – Encerramento.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário