Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Empresa amapaense inova e lança site com ações do ALI




A Empresa Arrazo aposta no trabalho do ALI há quase 3 anos e colhe os frutos da parceria com o Sebrae

Andréa Maciel

O Projeto do Sebrae intitulado Agentes Locais de Inovação (ALI) atua na Empresa Arrazo desde 2014. A parceria rende diversas sugestões com ações diferenciadas que ao longo dos anos possibilitam o crescimento no mercado. A mais recente aposta da empresa é a criação do site http://arrazo.net/ que facilita a relação empresa/consumidor.



De acordo com a Agente Local de Inovação, Suellen Macedo, o lançamento do site é a ação mais inovadora da empresa. Trata-se de uma empresa familiar em que todos os membros são comprometidos com o crescimento do negócio e se preocupam em inovar.

“Com a funcionalidade dentro da plataforma do site, de abertura e gerenciamento do crediário próprio, os clientes ganham agilidade e rapidez no processo de aprovação do crédito próprio. Tudo é feito em algumas horas, sem ter que ir até a loja”, analisa a agente local de inovação Suellen Macedo.

O proprietário Frank Portela, avalia o trabalho do ALI em sua empresa como muito importante, sem as orientações recebidas, os avanços alcançados seriam muito mais difíceis.

“O trabalho do ALI é muito interessante. Com a ajuda da agente conseguimos implementar algumas estratégias que precisavam de mais orientação, como a evolução da nossa marca e o nosso crediário online. Para 2017, queremos massificar essa ação e focar na parte organizacional da empresa”, explica o proprietário Frank Portela.

Ao longo dos anos diversas outras ações foram sugeridas pelo ALI e implantadas pela empresa, como: a mudança de layout visual das lojas; expansão da empresa com abertura de uma loja física no Amapá Garden Shopping; e ações de planejamento para dar início ao processo de franqueamento e registro da marca.

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap 
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário