Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Primeira edição ‘Sábado é Dia de Negociar’ em 2016 acontece no Sebrae

Empresários e consumidores podem resolver pendências judiciais e voltar a movimentar a economia local


Andréa Maciel


O Sebrae em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) realiza a primeira edição de 2016 do Programa Sábado é dia de Negociar. A ação acontece no dia 30 de abril, às 8h, na sede do Sebrae em Macapá.

O objetivo do evento é facilitar a resolução de ações de baixa complexidade na justiça, entre consumidor devedor e microempreendedores, por meio de negociações e conciliações, realizadas com a mediação do 4º Juizado Especial Central.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, a ação resgata o poder econômico do consumidor e  permite que o empresário de pequenos negócios, que vendeu ou prestou serviços receba os valores devidos. “As  micro e pequenas empresas são muito importantes para a economia local, pois geram emprego e fazem a economia prosperar”, disse o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

A ação Sábado é Dia de Negociar é coordenada pela gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Célia Almeida, que enfatiza que esta é a oportunidade dos empresários investirem na gestão da empresa e obterem o retorno de suas vendas, fazendo o empreendimento se fortalecer no mercado local.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário