Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Encontro gratuito promove cooperação entre óticas de Macapá



O evento busca aproximar o Sebrae dos empresários deste segmento


Andréa Maciel


O Workshop Empresarial do Comércio Varejista de Macapá acontece nesta quinta-feira (28), das 19h as 21h, na sede do Sebrae em Macapá, na Sala Tartarugalzinho. O evento é voltado para empresários do segmento de óticas do comércio de Macapá e busca aumentar a cooperação entre as empresas.

Com a Palestra Cultura da Cooperação – Fortalecendo o Segmento de Óticas, ministrada pelo instrutor Raimundo Tavares, o treinamento tem o objetivo de sensibilizar os empresários sobre a cultura da cooperação e estreitar as relações com o Sebrae.

A expectativa é receber em média 15 empreendedores das óticas amapaenses, segmento que está em constante expansão. O Sebrae quer conhecer as necessidades e demandas dos empresários inseridos no Projeto Atendimento Setorial do Comercio de Macapá e Santana, para melhor atendê-los e prestar-lhes serviços que estejam de acordo com as necessidades dos mesmos.

De acordo com a gestora do Projeto Comércio Varejista de Macapá, Kessya Barros, a Distribuidora de Lentes Amapaense é parceira deste evento e contribui auxiliando na mobilização do público-alvo para que participem das capacitações e qualificações oferecidas pelo Sebrae.

O evento é totalmente gratuito e a inscrição pode ser feita no ato do credenciamento.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário