Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Feira de Produtos do Campo faz parte da programação do 16ª Festival Brasil Sabor

 




Promovida pelo Sebrae, a Feira do Campo reúne 41 expositores, entre eles, produtores rurais, agroindústrias, plantas ornamentais e medicinais

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e parceiros, realizam a Feira de Produtos do Campo, no estacionamento da sede da instituição em Macapá, de 27 a 29 de maio, das 17h às 23h. O objetivo é viabilizar o contato com o setor mercadológico e a sociedade amapaense, dando oportunidade de comercialização dos produtos da agricultura familiar, durante o Festival Gastronômico Brasil Sabor.

 

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, explica que é possível observar notoriamente o crescimento e profissionalismo dos produtores rurais atendidos pelo Sebrae.

 

“Todos os participantes da feira, são clientes atendidos nos projetos específicos do Sebrae. O festival tem um grande diferencial no nosso estado, e a feira do campo é o que soma para grande circulação de pessoas. Ficamos felizes em fazer parte da evolução desses produtores, incentivando e propondo novas formas de levar toda produção primária aos consumidores”, finaliza a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

 

Produtos

 

Esta edição da Feira de Produtos do Campo, reúne 41 expositores/produtores rurais, atendidos pelos projetos do Sebrae que atuam com foco no agronegócio, oriundos de Macapá – Km 9; Vila do Coração; Porto Grande – Colônia Agrícola do Matapi; Itaubal – Tracajatuba 2; Mazagão; Pedra Branca e Tartarugalzinho.

 

Estrutura

 

A Feira de Produtos do Campo, tem dois tipos de estrutura de exposição – 30 expositores móveis e 10 estandes em TS, e 9 balcões com testeiras para empresas de plantas ornamentais.

 

Parceiros

 

São parceiros na Feira de Produtos do Campo Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap); Superintendência Federal de Agricultura Amapá (SFA); Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá (Diagro); Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) e Companhia Nacional do Abastecimento (Conab).

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário