Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Sebrae recebe Medalha de Honra do MP/AP por apoiar ações da instituição










Evento faz parte da comemoração dos 30 anos do Ministério Público do Estado do Amapá e reúne autoridades, empresários e representantes do setor econômico


Anézia Lima

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), participa da homenagem realizada pelo do Ministério Público do Estado do Amapá (MP/AP), com entrega de Medalha de Honra para instituições que atuam no desenvolvimento à economia local. O objetivo, é reconhecer o apoio das instituições e representantes durante os 30 de anos de atuação do órgão judicial no estado.

O presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares, homenageado e representante do Sebrae, reitera a importância da união das instituições ao fortalecimento das atividades judiciais no estado.

 

“É uma honra participar desse momento de homenagens, pois ele fortalece o nosso compromisso com a população amapaense. Durante as nossas atividades, buscamos apoiar ações que impactam o nosso estado e contribua para o desenvolvimento em todos os setores”, declara o presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares.

 

Medalha

 

Os representantes recebem a Medalha de Honra das autoridades que atuam no MP/AP nesses 30 anos de Atuação. Com o símbolo da Árvore Sumaúma, a medalha caracteriza a força e imponência do órgão judicial e da Região Amazônica.

 

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, membro da diretoria da Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), que na ocasião, representa o presidente Mateus Silva, o momento ressalta a força da instituição com a união dos representantes.

 

“Este reconhecimento, é fundamental para a continuação da parceria entre as instituições, tendo como principal objetivo, o serviço em prol da sociedade. O momento, é oportuno para reflexões sobre as atividades desenvolvidas no estado durante esses anos” finaliza o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

 

O reconhecimento aos empresários e autoridades, é simbolizado na entrega das medalhas feita pela procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei; vice-governador do Amapá, Jaime Nunes; subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Clara Banha; corregedor-geral do MP-AP, procurador de Justiça Jair Quintas; secretário-geral do Ministério Público do Amapá, promotor de Justiça Alexandre Medeiros; procuradoras de Justiça Socorro Milhomem Moro, Judith Teles e Estela Sá.

 

A cerimônia de homenagem ocorreu na última sexta (5), na Procuradoria da Justiça, em Macapá, com transmissão simultânea pela plataforma Youtube. Esteve presente no evento o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro representando o presidente da Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), Mateus da Silva.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário