Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Sebrae promove exposição de produtos em processo de regularização

 








Showroom com empresas atendidas pelos projetos do Sebrae, no segmento alimentício e de estética, apresentam produtos que se preparam para o mercado consumidor

Louise Dias

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove Showroom de Produtos Industrializados Alimentícios e de Estética. O evento reúne 15 empresas atendidas pela Central de Consultorias e projetos da instituição, e 11 empresas visitantes. A exposição tem o propósito de apresentar produtos que já estão ou entrarão no mercado consumidor. 


A gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Agronegócio e Indústria do Sebrae (UAC-Agrin), Larissa Queiroz, afirma que o Showroom possibilita empresários conquistarem clientes. “É o momento oportuno para apresentar o diferencial e a principal proposta dos produtos que estão em processo de comercialização”, ressalta a gerente da UAC-Agrin/Sebrae/AP.

Central de Consultorias


A Central de Consultorias do Sebrae no Amapá, oferece orientações práticas de como lidar com negócios, por meio de consultores especializados e credenciados, que estão prontos para realizar análise completa da empresa. Após o atendimento para exposição de ideias e necessidades, os empresários são direcionados para unidades especializadas.

 

Empresária

 

A proprietária do restaurante Essência do Norte, Kátia Oliveira, recebeu atendimento na Central de Atendimento do Sebrae em Recomendação (CR), Implantação de Código de Barras, Avaliação de tempo de vida de prateleira e Consultoria de Comunicação Visual – Sebraetec On.

 

Segundo a empresária, o apoio do Sebrae é de extrema importância para o sonho de empreender com a gastronomia familiar. “Nossos produtos têm o diferencial de alimentos totalmente regionais. Precisávamos da orientação correta para industrializá-los e estamos na expectativa e encontra-los em supermercados no início do ano que vem”, ressalta a proprietária do Essência do Norte.

 

Expositores

 

O Showroom conta com os expositores que receberam consultorias no Sebrae. Dentre as empresas atendidas estão a Finesse SPA, em Recomendação (CR) e Registro de Marca; Cacau Cunani, em Plano de Negócios; Bracho, em Recomendação (CR); Casa de Farinha do Waldir, em Comunicação Visual – Sebraetec On e Processo Produtivo; Bit Nutri, em Comunicação Visual – Sebraetec On; Malena’s, em Recomendação (CR), Comunicação Visual, Design de Ambiente e Rotulagem e Informação Nutricional; Coisas da Amazônia, em Recomendação, Comunicação Visual, Implantação de Código de Barras e Rotulagem e Informação Nutricional, Design de Embalagem e Registro de Marca; AMA Produtos Regionais em Recomendação (CR), Comunicação Visual – Sebraetec On e Rotulagem e Informação Nutricional; Vale do Amazonas em Integrada de Gestão – CIG, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Rotulagem, Comunicação Visual, Criação de Logomarca e Embalagem; Rancho Açu em Comunicação Visual, Criação de logomarca e Consultoria em Melhoramento de Pasto.

As empresas Sementes Araguari (pomadas, velas e sabonetes) está com consultoria de Plano de Negócios em andamento, Leveda Padaria (pães zero lactose glúten), Coisas da Amazônia (café de açaí) toda a identidade visual, estratégia de mercado, Katias Bistro consultoria de tempo de prateleira, valor nutricional, entre outras consultorias (bolinhos fitness) e Café de açaí Marapi está com consultoria de designe de embalagens em andamento participaram da exposição.

 

Visitantes

 

O evento conta com a apresentação de empresas visitantes, entre elas, Ana Carolina Alves Pereira (Empresa: Olhosdelua – Produtos Naturais e Sustentáveis); Sandro Belo (Abrasel e ABIH); Luciano e Cristiane Lisboa (Padaria Cristiane); Aldarito Vaz Fernandes (Panificadora Carol); Moises Barros (Rede Unidos Mercados e Minibox); representante da  FRANBRAZ (Exportadora); Belizia Kyarelle (SpaNutri Alimentação Saudável); Alice Caxias (Padaria Nossa Senhora de Fátima); Georgeton Peres (Supermercado Maracá); Ricardo Bueno (Equatorial Hotel); Américo Brito (Atalanta Hotel); Antônio Bertolucci (Bertolucci Café); Antônia (Ceta Ecotel); Caio Cunha (Supermercados Fortaleza); Ana Nery (Royal Hotel); e o representante do Supermercado Vó Santa.

 


Coordenação

 

O Showroom de Produtos Industrializados Alimentícios e de Estética, é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Agronegócio e Indústria do Sebrae (UAC-Agrin), Larissa Queiroz, e tem parcerias internas com a Unidade de Atendimento Individual (UAI).


O evento ocorreu no hall de entrada da instituição em Macapá, nesta quinta (18), das 9h às 18h.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br 

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

 


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário