Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sebrae promove primeiro encontro de monitoramento presencial com agentes de inovação

 
 


O encontro viabiliza trocas de experiências e roda de conversa com o time, com o objetivo de aprimorar suas habilidades técnicas

 

Monalice Nogueira

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), proporciona o primeiro encontro presencial do Programa Brasil Mais. Após cinco (5) meses de reuniões realizadas via internet, os agentes participam de um momento de compartilhamento e integração. Na ocasião, os agentes de inovação trocam experiências do cotidiano e conversaram sobre a inteligência emocional aplicada nos desafios do trabalho, com a especialista em treinamento e gestão de pessoas, Tatiana Costa.

A analista técnica da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), Késsya Barros, destaca a importância de realizar o encontro presencialmente. “Os encontros estão sendo realizados On-Line desde março, percebemos que apesar da nossa vida ser remota, precisamos ter alguns momentos presenciais, para gerar integração, trocar energias, conversar e gerar aproximação”, disse a analista técnica da Unic/Sebrae/AP, Késsya Barros.

 

ALI

 

O Programa Brasil Mais é desenvolvido, a partir de um acordo de cooperação técnica firmado entre o Sebrae e o CNPq, com o objetivo de promover a prática continuada de ações de inovação nas micro e pequenas empresas, por meio de orientação proativa, gratuita, continuada e personalizada, e visa o aumento da produtividade dos pequenos negócios.

 

Metodologia

 

O processo de acompanhamento, dura um ciclo de 4 meses, a equipe do Sebrae retorna após 2 meses da finalização do ciclo, para medir os resultados do empresário. Durante o programa, os participantes têm acesso a uma metodologia própria chamada de Jornada da Produtividade para que o empresário tenha ferramentas e informações para auxiliar a medir, mensurar e entender se a empresa está sendo produtiva.

 

Encontro

 

O primeiro encontro presencial do Programa Brasil Mais, ocorreu na sede do Sebrae em Macapá, na Sala Oiapoque, na última segunda (23), ás 16h.

 

Serviço:

 

Sebrae no Amapá 

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário