Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Sebrae oferece cursos on-line e gratuitos pelo Telegram

Cursos disponibilizados no WhatsApp podem ser acessados em nova plataforma

 

Louise Dias


Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) disponibiliza cursos para clientes, pelo aplicativo de mensagens Telegram. As capacitações são ofertadas para professores, empresários, empreendedores e Microempreendedor Individual (MEI). Os interessados podem acessar o link https://t.me/sebrae_cursos_bot.

 

Segundo o coordenador do Núcleo de Transformação Digital em Marketing e Vendas do Sebrae no Amapá (NTD), Maikon Richardson, os cursos na modalidade de Ensino a Distância, têm o objetivo de facilitar o acesso aos empreendedores. “No Amapá, quando essas capacitações eram ministradas apenas presencialmente, os empresários ficavam restritos à capital Macapá e ao município Santana. Com o EAD, o Sebrae consegue alcançar localidades mais distantes; portanto, essa modalidade é considerada uma inovação”, afirmou o coordenador do NTD/Sebrae/AP, Maikon Richardson.

 

Conteúdos

 

Os conteúdos estão ofertados em vídeos, áudios, textos e no formato infográfico. São 39 cursos nas áreas de empreendedorismo, organização, gestão de pessoas, planejamento, mercado e vendas. O portfólio pode ser acessado aqui.

 

Os participantes têm a oportunidade de conhecer conceitos básicos de gestão e aplicar em seus negócios. As capacitações oferecem orientações para quem deseja empreender, ampliar ou inovar.

 

Cursos

 

Os cursos têm duração de 2 horas por dia e acontecem por módulos. Entre os temas, estão Gestão Escolar; Desenvolvimento de Produtos; Negócios Inovadores; Gestão Empresarial no Mercado Audiovisual; Super MEI; Gestão de Qualidade de Bares e Restaurantes.

 

Informações

 

As capacitações têm origem nacional e podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil. Os prazos de conclusão alternam no período de 15 a 60 dias e oferecem certificado.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário