Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora traz ao Amapá palestrante internacional

Palestra com o tema ‘A arte do conviver e do aprender’ tem como público-alvo professores, pedagogos, diretores escolares e secretários de educação

 

Louise Dias

 

O palestrante internacional Eduardo Shinyashiki, participa do lançamento da 2ª edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE), que acontece na Sede do Sebrae em Macapá, nesta terça (10), às 18h. Palestra abordará sobre convivência, educação e influências, por meio da comunicação. 

 


Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, o Amapá possui excelentes práticas de professores as quais devem ser conhecidas em território nacional. “O lançamento do prêmio acontece com o intuito de divulgar o PSEE, bem como, estimular os educadores a se inscreverem. O evento conta com a participação de um palestrante bastante valorizado e reconhecido no meio educacional”, afirma a gerente da UEE do Sebrae, Denise Nunes.

 

Currículo

 

Eduardo Shinyashiki é consultor organizacional, escritor, especialista em Comunicação Verbal e Não Verbal, assim como em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching. Neuropsicólogo e Mestre em Liderança Educadora, Eduardo já formou milhares de pessoas desenvolvendo o Poder Pessoal através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, para criar novas realidades, resultados de sucesso e gerar realização pessoal e profissional.

 

Especializou-se no estudo de aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e índia. Presidente do instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 35 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a autoliderança das pessoas por meio de Palestras, Congressos, Mentoriais e Treinamentos, para que eles obtenham atuações brilhantes em suas vidas.

 

Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país e é autor dos livros ‘Viva Como Você Quer Viver’, ‘A Vida é Um Milagre’, ‘Transforme Seus Sonhos Em Vida’ e ‘O Poder do Carisma’.

 

Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

 

A 1ª edição PSEE no Amapá, ocorreu em 2019, tendo 38 projetos inscritos; destes, três foram classificados para a etapa nacional, e nesta etapa, o Amapá conquistou o terceiro lugar, recebendo o troféu de bronze, por um projeto da categoria Ensino Médio.

 

Inscrição

 

Para a participação na premiação, devem se inscrever professores vinculados a instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), nos níveis de ensino fundamental, médio, profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos ou superior. A inscrição nesta 2ª edição, acontece no período de 12 de julho a 10 de setembro, por meio do preenchimento do formulário no link - cer.sebrae.com.br/premio.

 

Programação

 

Data: 10 de agosto de 2021 – Terça-Feira

Local: Salão de Eventos Macapá – Sede Sebrae

Endereço: Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho

 

Hora: 18h - Credenciamento

Hora: 19h – Abertura

Hora: 19h10 – Apresentação do regulamento do Prêmio

Hora: 19h30 - Caso de sucesso prêmio de educação empreendedora premiado em 2019

Hora: 20h - Palestra “A Arte do Conviver e do Aprender! ” – Eduardo Shinyashiki

Hora: 21h - Encerramento e Network.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário