Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá tem novo comando

 




 

A Agência Amapá é quem cria o ambiente capaz de captar investidores para o Estado, suprimindo burocracias, promovendo a segurança jurídica e, sobretudo a interlocução do setor privado com o governo

 

Monalice Nogueira

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) acompanha a posse do novo diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Agência Amapá), o economista e ex-gestor de Desenvolvimento das Cidade, Antônio Teles Júnior, que substitui a servidora pública do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), bacharel em Serviço Social, Tânia Maria Sousa. O momento, conduzido pelo governador Waldez Góes (PDT), reúne autoridades no Estado.


Segundo o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Iraçu Colares, o novo ciclo que está se formando tem a missão de trabalhar em ações para o desenvolvimento do Estado. “Um novo ciclo é uma nova experiência, a ex-presidente Tânia Maria, sai e o presidente Teles Junior entra, e seguramente deverá imprimir seu ritmo na agência para que cumpra cada vez mais a sua missão de ser indutor das ações de desenvolvimento do Estado do Amapá”, declara o presidente do CDE/Sebrae e da Faeap, Iraçu Colares.

 

Na ocasião, o novo diretor-presidente da Agência Amapá, Antônio Teles Junior, destaca sobre a importância e a necessidade da integração entre os gestores do setor econômico e a união entre os órgãos para o sucesso na realização de processos e projetos.

 

Experiência

 

O novo diretor-presidente da Agência Amapá, Antônio Teles Júnior, é Mestre em Economia e professor da Universidade Federal do Amapá (Unifap); ex-secretário de Estado do Desenvolvimento das Cidades (2019-2021); ex-secretário de Estado do Planejamento, onde coordenou o PPA (2015-2018) e contribuiu na formatação do Programa de Ajuste Fiscal do governo do Estado do Amapá.

 

A posse do novo diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Agência Amapá), Antônio Teles Júnior, ocorreu no Palácio do Setentrião, na última sexta feira, 6, às 17h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap




 
 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário