Parceria garante o desenvolvimento e formação de novas
oportunidades de negócios no setor produtivo amapaense
Graziela Miranda
Márcia Fonseca
Um momento dedicado a agradecimentos realizado no auditório do Sebrae
reúne os colaboradores da instituição, entre eles, gerentes, assessores e
funcionários. Na oportunidade, o governador do
Estado do Amapá Waldez Góes, juntamente com o presidente do Conselho
Deliberativo e diretores executivos do Sebrae agradeceram à todos pelo trabalho
desenvolvido durante a 51ª Expofeira do Amapá, realizado no período de 30 de
outubro a 8 de novembro, no Parque de Exposições da Fazendinha.
“Fizemos a 51ª Expofeira num desenho diferente,
numa filosofia diferente, o contexto de apresentação foi diferente. Por isso,
agradeço pela dedicação e empenho de todos os profissionais que atuam no
Sebrae, uma instituição que respeito e confio totalmente, porque conheço a
competência, o envolvimento, o compromisso que desempenha no Amapá. A nossa
parceria não vai parar. Vamos continuar construindo outras possibilidades de
parcerias, porque assim juntando as forças, poderemos enfrentar a crise”, disse
Waldez Góes.
Para o presidente do Conselho Deliberativo
do Sebrae, Mateus Silva, é muito importante a criação de uma relação com
confiança. “É importante criarmos essa relação de confiança, esperança e
crédito em todos. Gostaria de agradecer ao governador pela sua confiança
e agradecer a toda equipe do Sebrae pelo esforço, empenho, dinamismo e
liderança nessa parceria e realização. A casa estará sempre aberta e vamos
sempre aceitar o desafio e a obrigação de empreendermos e buscarmos o melhor
para o setor produtivo amapaense”, agradece o presidente Mateus Silva.
O diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos
Alvarenga, ressalta que o evento foi muito bem avaliado pelo público presente e
se diz satisfeito com os resultados alcançados e as novas oportunidades de
mercado que foram criadas.
“O conjunto foi excelente. Fizemos o melhor, um
evento de oportunidades. Essa foi a proposta. Uma feira nova, com um conceito
novo que deu certo. A nossa pesquisa de avaliação do público mostrou que as
pessoas estavam satisfeitas com o evento. Tínhamos que investir e criar um
ambiente favorável para que as empresas venham para o nosso estado e fortaleça
cada vez mais a nossa economia, gerar riquezas, gerar rendas. Vimos grandes
empresas aqui, como a Total, a BP Petróleo, que se apresentaram aos diversos
públicos presentes no evento”, explica João Alvarenga.
A valorização do potencial do pequeno empreendedor
foi o ponto destacado pela diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar. De acordo
com ela, todos os esforços possíveis foram desempenhados para proporcionar
novas oportunidades. “Queria dizer que em tudo que a gente trabalha aqui, a
gente trabalha com sonhos, com a vida das pessoas. E era isso que queríamos
desde o início levar para a expofeira, que era fazer com que as pessoas
acreditassem. À equipe, muito obrigada pela parceria e comprometimento de
todos. Essa é a equipe Sebrae, uma equipe que acredita no que faz. Tudo o que a
diretoria fez foi graças ao apoio de toda a família Sebrae”, agradece a
diretora Isana Alencar.
Um relatório com os resultados vai apontar a avaliação de
todos os setores envolvidos no evento que deve ser apresentado nas próximas
semanas.
51ª Expofeira
A 51ª Expofeira do
Amapá foi uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorreu no
Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro.
Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção
da 51ª Expofeira foi transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao
desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estiveram em evidência -
Produção de Alimentos e Produção Florestal.
Em 2015 o evento
contou com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA e Sicoob CredEmpresas-AP e
apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do
Amapá (CEA) e Consórcio Equador.
O encontro ocorreu
nesta segunda-feira (30.11), às 16h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Auditório
Santana. Estiveram presentes o governador do Estado do Amapá, Waldez
Góes, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Mateus Silva, o
diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, diretor de
administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, diretora técnica, Isana
Alencar e o conselheiro do Sebrae, Raimundo Batista.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de
Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento:
0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
|
GEA e Sebrae agradecem pelos serviços desenvolvidos durante 51ª Expofeira do Amapá
dezembro 02, 2015
0
Compartilhar com outros aplicativos