Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Especialista em venda se apresenta no Fórum Sebrae de Conhecimento nesta quarta (26)

Com tema central Vendas e Liderança, o Fórum mostra os novos conceitos e canais de comercialização, e a importância do papel do líder na gestão dos negócios em tempo de pandemia da Covid-19

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o Fórum de Conhecimento, edição especial, On-Line e gratuita. O evento acontece nos dias 26 e 27 de agosto, às 19h. Com o Tema Venda e Liderança, o objetivo é apresentar a comunidade amapaense conteúdos e temas atuais, que visem o aprimoramento de conhecimento, que contribuem para aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal e profissional, a partir do empreendedorismo. As inscrições serão realizadas pela Loja Virtual do Sebrae http://www.vendas.ap.sebrae.com.br. 

 

Transmissão

 

A transmissão do Fórum Sebrae de Conhecimento, será via plataforma do Sebrae, exclusiva para o evento, com acesso a partir da inscrição. O conteúdo das palestras ficará disponível somente durante a transmissão em tempo real.

 

Nacional

 

A atração nacional é o especialista em vendas, Leandro Branquinho. Colunista da Revista Venda Mais; autor do programa Rádio Vendas (veiculado em diversas emissoras pelo país); é colaborador de grandes portais como A Magia do Mundo dos Negócios e Falando de Varejo.

 

Empresário, já foi proprietário de 5 lojas. Graduado em Comunicação Social, Pós-graduação em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, MBA em Marketing Estratégico. Eleito em 2014 como um dos Gigantes das Vendas no Brasil e em 2016, participou de uma expedição do Chuí até o Oiapoque (literalmente) em busca do melhor vendedor do Brasil. Agora está em busca do Melhor Vendedor do Mundo, já passou por Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Guiana Francesa, Vale do Silício-Califórnia.

 

Local

 

A palestra local será com a CEO empresa Essência da Natureza, referência no mercado da beleza no norte do Brasil, Gracy Cruz, a empresária com mais de 20 anos de mercado, é pioneira no setor de atacado, varejo e educacional no segmento de cosméticos e beleza no Estado do Amapá.

 

“Em nome da Essência da Natureza, agradeço a oportunidade de levar a outras pessoas uma mensagem positiva de superação, persistência; e principalmente, pelo respeito e carinho que sou recebida por todos desta instituição que me faz sentir parte da família Sebrae no Amapá, gratidão”, disse a empresária Gracy Cruz.

 

Moderador

 

O moderador do Fórum Sebrae de Conhecimento, Dennis Penna, é o Fundador da Polo Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil, e do Talks Aprendizado Continuo, um inovador modelo de Clube de Treinamentos, que proporciona para as pequenas empresas treinamento de qualidade e continuado com os melhores palestrantes do Brasil.

 

Graduado em Ciências Jurídicas, com Pós-Graduação em Administração e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Dennis Penna, e fundador da MinhaPalestra.Online, plataforma para transmissão online de palestras ao vivo, de forma segura, controlada e profissional, e sócio fundador do SpeakerCast, startup que conecta palestrantes e contratantes se forma simples, eficiente e sem intermediários.

 

Coordenação

 

O Fórum Sebrae de Conhecimento, é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora (UEE), Denise Nunes e pela gestora de projetos da UEE/Sebrae, Rejane Reis.

 

Programação

 

Data: 26.8.2020 – Quarta-Feira

Palestrante: Leandro Branquinho

Tema: Vendas do Futuro – A era do vendedor estratégico

Case de Sucesso Essência da Natureza: Gracy Cruz

Hora: 19h

 

Data: 27.8.2020 – Quinta-Feira

Palestrante: Mário Sérgio Cortella

Tema: Liderança e Estratégia

Case de Sucesso Rede Unidos e Constrular: Moisés Barros

Hora: 19h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap


 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário