Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Empresários amapaenses participam da série de Lives Sebrae Pelo Brasil


O objetivo é compartilhar a história de dois empreendedores do Amapá, que contam com o apoio do Sebrae nas jornadas de empreendedorismo

Denyse Quintas

O Sebrae Nacional cria uma série de Live intituladas Sebrae Pelo Brasil. São entrevistas com empreendedores atendidos pelo Sebrae nas Unidades da Federal, para contar suas trajetórias e falar sobre como a instituição apoiou o desenvolvimento de seus negócios. Nesta quinta-feira (6), às 17h (horário de Brasília), o destino é Macapá, capital do Amapá. O entrevistados são Aline Lobo - Empório Semente do Bem e Restaurante Soul Bistrô (Macapá/AP) e Felipe Ferreira - Startup Proesc.com e Empresa InovaDados (Macapá/AP).


Lives

A entrevista dura até 60 minutos. O público pode acompanhar a Live pelas plataformas www.instagram.com/sebrae; www.youtube.com/sebrae; e www.facebook.com/sebraeap. Depois da transmissão, os vídeos ficam disponíveis nos canais.

A proposta é ter um bate-papo dinâmico, com respostas objetivas e interação com os seguidores. O foco é mostrar a história dos empreendedores e contar como o Sebrae fez a diferença nestas trajetórias.

Fonte: Sebrae Nacional
  

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário