Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Startup Day Macapá inicia neste sábado (18)






Circuito gratuito acontece simultaneamente em todo país, e no Amapá, reúne potenciais empreendedores, empresários e estudantes, para uma manhã voltada aos negócios digitais

Isabel Ubaiara
Jamille Rosa


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o Startup Day em Macapá. O evento acontece na sede da instituição, no sábado (18), das 8h às 13h. A programação conta com palestrantes que são referência em empreendedorismo digital, e tem o objetivo de fomentar o ecossistema inovador amapaense.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o evento fortalece o cenário tecnológico do Brasil, amplia a rede de contatos, e apresenta novas oportunidades de mercado para o público, por meio de palestras, seminários e oficinas. “O Startup Day é uma mobilização nacional, que discute o cenário do empreendedorismo digital em inúmeras cidades, e constrói junto dos participantes, um entendimento sobre inovação”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Projeto

O Projeto Startup em Macapá apoia a criação e o desenvolvimento dos pequenos negócios de startups com bases digitais no estado. Com foco no acesso aos mercados nacional e internacional, e aos investimentos financeiros nas soluções desenvolvidas pelas empresas, a ação fortalece a gestão e formaliza os potenciais empresários em startups, que são atendidos pelo projeto.

Parceiros

São parceiros do Sebrae no Startup Day Macapá, as empresas Proesc.com, OrçaFascio, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Federal do Amapá (Ifap).

Programação

Data: 18 de maio de 2019 – Sábado
Local: Sede do Sebrae em Macapá


Hora:8h – Credenciamento e Welcome Coffee
Hora: 9h – Boas-vindas
Hora: 9h10 – Cidades Inteligentes? Para quem?
Hora: 10h – MVP Orientado a Vendas – Como fazer as primeiras vendas para sua startup
Hora: 10h50 – Quanto vale seu negócio?
Hora: 11h40 – Painel Indústria 4.0.



Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário