Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Com o tema Dia de Rainha Sebrae homenageia mães colaboradoras






Como forma de valorizar a beleza singular de cada colaborada na instituição, a programação especial oferece serviços estéticos como design de sobrancelha, escova, limpeza facial, manicure, massagem corporal e oficina de auto maquiagem

Isabel Ubaiara

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), celebra o Dia das Mães, com o tema Dia de Rainha. O objetivo é proporcionar um momento de valorização, bem-estar e relaxamento às mães na instituição. O evento acontece na sede do Sebrae, em Macapá, na próxima sexta (10), das 8h30 às 17h30. 

Segundo a gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no Amapá (UGP), Karina Alvarenga, a celebração está vinculada ao Projeto Qualidade de Vida e Bem Estar Viver Bem Sebrae, que visa a promoção da saúde física, emocional, social, profissional e intelectual dos colaboradores, entre eles, dirigentes, funcionários, terceirizados e estagiários. 

“O Sebrae no Amapá, por meio da UGP, tem como tradição promover o Dia das Mães a cada ano, com uma programação especial, que homenageia essas mulheres que merecem ser reconhecidas sempre, isso com o intuito de cuidar e contribuir para o desenvolvimento das pessoas na instituição e proporcionar um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo”, explica a gerente da UGP/Sebrae, Karina Alvarenga.

Programação 

O evento conta com serviços estéticos como Manicure, Limpeza Facial, Oficina de Automaquiagem, Design de Sobrancelhas, Massagem Corporal e Escova.

Parceiros

São parceiros na programação do Dia das Mães no Sebrae, as empresas, O Boticário, Esmalteria Helba Leite Nails, Beleza Centro Técnico, Racco, Fênix Fashion, Anaíle Massoterapia, Lótus Massagem e Estética e AFSEBRAE.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap 
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br



Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário