Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 23 de abril de 2019

Conciliação de dívidas entre consumidor e lojista acontece no Sebrae, neste sábado (27)






A parceria entre Sebrae e Tjap facilita a resolução de ações na justiça de baixa complexidade, resgate da fidelidade com o cliente, retirada do nome do SPC, Serasa e de Cartórios de Protestos

Isabel Ubaiara

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap), realizam a 36ª edição da Ação Sábado é Dia de Negociar, com 64 audiências agendadas. As negociações são mediadas pelo Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa do estado, na sede do Sebrae em Macapá, no sábado (27), às 8h.

Segundo a analista da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae (UPP), Araúna Almeida, o atendimento que é oferecido nas ações do Sábado é Dia de Negociar, beneficia o consumidor na negociação e conciliação com o empresário, levando a quitação da dívida existente, de forma amigável, e assim, possibilitando a recuperação do credito após o pagamento da dívida.

De acordo com a juíza titular do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa (MPE), Dra. Eleusa da Silva Muniz, a ação Sábado é Dia de Negociar, desenvolvida em parceria com o Sebrae, facilita e reduz no número de processos e de audiências, no 4° Juizado Especial Central – Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

“A ação oportuniza que os empresários resgatem os créditos e que os clientes devedores possam negociar suas dívidas, retirar o nome do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC/SERASA) e voltar a ter poder de compra.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário