Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Circuito Nacional, gratuito, do Sebrae StartUPDay acontece sábado (19)








O StartUP Day promove o ecossistema de inovação no Brasil e acontece simultaneamente em diversos estados. No Amapá, reúne acadêmicos, empresários, potenciais empreendedores, agências de marketing digital, professores, pessoas interessadas em inovação e conhecimento

Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá, realiza evento intitulado ‘StartUPDay’, que acontece na sede da instituição em Macapá, no sábado (19), das 14h às 18h. Consta na programação palestras, networking (rede de contatos), sendo inovação o tema central do evento e apresentação de case de duas startups locais em fase de pré-operação que estarão apresentando produtos, por meio de pitch (discurso de venda).

O Sebrae no Amapá, realiza evento intitulado ‘StartUPDay’, que acontece na sede da instituição em Macapá, no sábado (19), das 14h às 18h. Consta na programação palestras, networking (rede de contatos), sendo inovação o tema central no evento e apresentação de case das startups locais em fase de pré-operação Undobox e Barganhaki, que estarão apresentando seus produtos, por meio de pitch (discurso de venda).

Segundo a gestora do Projeto Startup no Sebrae, Késsya Barros, o evento traz ao Amapá, especialistas experientes nas áreas de atuação, entre eles, Victor Shinya da IBM e Marcus Anselmo da Aceleradora Construtech Ventures. “Os convidados farão contribuições importantíssimas nos dando um olhar geral sobre o cenário de inovação no país”, disse a gestora do Projeto Startup no Sebrae, Késsya Barros

Para ela, é uma ótima oportunidade dos participantes construírem esse entendimento sobre inovação. “Esse é o grande ganho do StartUP Day, despertar o pensamento crítico das pessoas. É um dia incrível, onde empreendedores, universidades, mentores, investidores, grandes e pequenas empresas, associações e todos que fazem parte desse ecossistema, participam e colaboram, voluntariamente, fortalecendo o senso de comunidade”, finaliza a gestora do Projeto Startup no Sebrae, Késsya Barros.

Inscrições

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo no link -  https://www.sympla.com.br/sebrae-startup-day-macapa__284780, onde está disponível a programação completa.

Parceiros

São parceiros no Sebrae StartUPDay as empresas Proesc.com, OrçaFascio e Senai.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário