Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios anuncia vencedoras dia 19 de Novembro

32 empresárias amapaenses concorrem
na decima edição do prêmio
Com objetivo de reconhecer histórias de sucessos, de mulheres donas do próprio negócio, que transformam sonhos em realidade, o Sebrae realiza no dia 19 de novembro (terça-feira), às 8h, no Auditório Macapá, localizado na sede da instituição, a cerimônia do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2013, etapa estadual.

Na solenidade serão apresentadas as trajetórias de sucesso das representantes do estado do Amapá nas categorias: Microempreendedora Individual, Pequenos Negócios e Produtora Rural. O empreendimento da candidata deve ter pelo menos um ano de existência.

As vencedoras na etapa estadual viajam para Brasília com todas as despesas pagas e participam da premiação nacional, que acontece no dia 25 de fevereiro de 2014, onde são reconhecidas as empreendedoras em âmbito nacional. A vencedora ganha uma viagem para conhecer um centro de referencia internacional.

Em 2013, o Amapá inscreveu 32 empresárias dos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Vitória do Jarí, Serra do Navio, Pedra Branca, Oiapoque, Ferreira Gomes, Porto Grande, Mazagão,Tartarugalzinho e Amapá.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
  Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário