Sebrae anuncia vencedoras do Prêmio Mulher de Negócios 2023

0

 



A vencedora na Categoria Microempreendedora Individual, em primeiro lugar, foi a empresária Daiane Nery Sousa; na Categoria Produtora Rural a vencedora, em primeiro lugar foi a empresária Emilia Alves Rodrigues; e na Categoria Pequenos Negócios, em primeiro lugar, a empresária Rosangela Gomes Belarmino   

 

 

Maria Clara Araújo

Colaboração: Brenda Pires

 

 

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) em parceria com o Sebrae Nacional, realizam o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN). O objetivo é estimular e reconhecer a força do empreendedorismo feminino, por meio do exemplo e na transformação de realidades. A solenidade de premiação estadual aconteceu nessa quarta-feira (18), na sede da instituição, no Salão de Eventos Macapá, às 19h.

 

O presidente do Conselho do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre, ressalta a importância do evento. “O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios foi o momento da instituição reconhecer a força da liderança feminina nos negócios, prestigiando mulheres que fazem a diferença na geração de emprego e renda no estado e que inspiram outras empreendedoras. Nós estamos muito felizes com os resultados e temos certeza de que o Amapá estará muito bem representado na etapa regional do prêmio”, destacou o presidente Josiel Alcolumbre.

 

Vencedoras

 

As vencedoras na Categoria Microempreendedora Individual foram, em primeiro lugar, a empresária Daiane Nery Sousa, da empresa Dona Abelhuda Mimos, do Município de Macapá; em segundo lugar a empresária Johelya Maira de Aguiar Soares, da empresa Armazém do João, município de Macapá; em terceiro lugar, a empresária Estefany Milla Tavares da Silva, da empresa Milla Decorações, município de Macapá.

 

“Estou muito feliz de receber esse prêmio e poder representar mulheres maravilhosas que também estiveram concorrendo, gostaria de agradecer ao Sebrae por todo o incentivo e apoio ao empreendedorismo feminino através do projeto Sebrae Delas, pois ganhar o primeiro lugar na categoria MEI representa não somente o meu esforço como também o trabalho de toda a equipe do projeto que facilitou os caminhos para que eu chegasse aqui”, declarou Daiane Nery Souza, proprietária da empresa Dona Abelhuda Mimos.

 

Na Categoria Produtora Rural as vencedoras são, em primeiro lugar a empresária Emília Alves Rodrigues, da empresa Granja Castanheira, do município de Laranjal do Jari; em segundo lugar a empresária Nelielma Souza Miranda, da empresa Cooperativa de Cacau do Estado do Amapá, do Município de Pedra Branca do Amapari; e em terceiro lugar a empresária Arlete Pantoja Leal, da Associação Sementes do Araguari, do Município de Porto Grande, representada pela filha Cauane Leal.

 

A empresária Emília Alves Rodrigues, vencedora da Categoria Produtora Rural, destaca a felicidade e importância do prêmio. “Receber esse reconhecimento é uma honra e uma satisfação muito grande, poder representar o Município do Laranjal do Jari, o agronegócio e mostrar o trabalho desenvolvido no Amapá, é um sentimento indescritível. Eu gostaria de agradecer toda a minha equipe pelo trabalho desenvolvido todos os dias na Granja, e agradecer também pelo apoio e companheirismo do Sebrae que tornou essa noite possível”, relatou Emilia Alves, proprietária do empreendimento Granja Castanheira.

 

São vencedoras na Categoria Pequenos Negócios, em primeiro lugar, a empresária Rosângela Gomes Belarmino, da empresa Belarmino Empreendimentos Imobiliários, do Município de Macapá; em segundo lugar a empresária Dayanne Ferreira, da empresa Fruittmix Salad, do Município de Macapá; em terceiro lugar, a empresária Sybelle Rubia Machado Rabelo, da empresa Nectar Consultoria – Reforço Escolar Passo a Passo, do Município de Macapá.

 

“É uma honra receber o primeiro lugar na Categoria Pequenos Negócios na fase estadual do prêmio. O Sebrae tem uma importância muito grande na nossa trajetória, é o nosso segundo ano participando do Programa Sebrae Delas, que foi uma virada de chave, um momento de muitas capacitações e mentorias, e estarmos aqui representa a concretização de um bom trabalho”, conta a empresária Thaís Belarmino, sócia proprietária da empresa Belarmino Empreendimentos Imobiliários.

 

Cerimônia da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2023, contou com a presença do presidente do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre; da superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante; diretora técnica do Sebrae, Suelem Amoras; e do coordenador do escritório regional do Sebrae em Laranjal do Jari, Heider Gonçalves.

 

Coordenação

 

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) é coordenada pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Lindeti Ferreira, e pela gestora do Projeto Sebrae Delas, Rejane Reis.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Youtube: /sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap


Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top