Agentes alinham estratégias de
atendimentos, orientação e melhoria na gestão financeira às empresas no Amapá
Débora
Monteiro
Serviço
de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove encontro com
agentes de crédito e finanças. O objetivo é orientar a equipe para atender as
empresas no acesso ao crédito com destinação correta e contínua.
A
gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae no Amapá (UAR),
Denise Nunes, destaca aos agentes, a necessidade de conhecer a situação da
empresa que está sendo atendida para que possa receber a orientação correta.
“Sabemos que uma das situações mais complicadas das empresas é a questão
financeira, a falta de controle e conhecimento de como estabelecer preço ao
produto, e manter uma conta empresarial separada da conta pessoal, então quem
estiver atendendo estará ordenando e ao mesmo tempo orientando para o crédito”,
disse a gerente Denise Nunes.
Projeto
O
Projeto Agentes de Crédito e Finanças é um dispositivo de atendimento que
oferece orientação para a melhoria da gestão financeira, acesso a crédito, e
capitalização de empresas nas figuras jurídicas Microempreendedor individual
(MEI), Microempresa (ME), e Empresa de Pequeno Porte (EPP).
Reunião
A
reunião de alinhamento com os agentes de crédito, tem o objetivo de discutir as
estratégias adotadas para a equipe com sete (7) agentes, um (1) supervisor e um
(1) coordenador. A meta de atendimento deste ano é de 350 empresas e o projeto
ocorre durante todo o ano nos municípios de Oiapoque, Amapá., Calçoene, Macapá,
Santana, Laranjal do Jari e Vitória do Jari.
A
reunião com os agentes de crédito, ocorreu na sede do Sebrae em Macapá, na Sala
Calçoene, na última terça (14), às 14h30.
Serviço:
Sebrae
no Amapá
Unidade
de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central
de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência
de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog:
www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal
Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Youtube:
/sebraeamapa
Twitter:
@sebraeap
Facebook:
@sebraeap
Instagram: @sebraeap