Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Workshop gratuito do Sebrae discute perspectivas para desenvolver pequenos negócios e empreendedores no Amapá







 O Workshop, dissemina conteúdos sobre cenários e tendências dos pequenos negócios e empreendedores, de modo a nortear ações para o fortalecimento do setor produtivo amapaense

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o Workshop de Cenários e Tendências para os Pequenos Negócios do Amapá. O objetivo do evento é disseminar conteúdos sobre cenários e tendências dos pequenos negócios e empreendedores para nortear ações de instituições públicas e privadas locais, para fortalecer o setor produtivo no estado.

 

De acordo com o presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares, o momento é oportuno para alinhar ações para acelerar o desenvolvimento, gerar empregos e aumentar a competitividade dos pequenos negócios e empreendedores.

 

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, a instituição tem uma visão e pungência de congregar todos os atores públicos ou privados para fortes parcerias para compor as análises e planejamentos das tendências econômicas. “É necessário compreender cada vez mais os principais indicadores de crescimento e oportunidades nos principais setores econômicos”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

 

Segundo a gerente da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá (UGE), Márcia Marinho, foram convidadas instituições que fazem parte do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE) e demais instituições afins com o setor produtivo da economia amapaense, entre elas, entidades que representam o comércio e os bancos.

 

Palestras

 

O momento conta com três (3) palestras sendo o debate sobre os Cenários e Tendências dos Pequenos Negócios no Amapá, ministrada pelo diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; Indicadores econômicos, apresentada pelo consultor Adrimauro Gemaque; e o Agronegócio, apresentada pelo consultor Manoel Ricardo Vilhena.   

 

O Workshop Cenários e Tendências dos Pequenos Negócios no Amapá, é coordenado pela gerente da UGE/Sebrae/Amapá, Márcia Marinho e equipe.

 

Programação

 

Data: 24.5.2022 – Terça-Feira

Local: Sede do Sebrae – Salão de Eventos Macapá

Hora: 8h30

Boas vindas

 

Hora: 9h

Abertura

 

Hora: 9h15

Palestra: Cenários e Tendências dos Pequenos Negócios no Amapá

Palestrante: Diretor-Superintendente do Sebrae no Amapá – Waldeir Ribeiro

 

Hora: 10h

Palestra: Indicadores Econômicos no Amapá

Palestrante: Consultor Adrimauro Gemaque

 

Hora: 10h45

Palestra: Agronegócio – Perspectivas para o Desenvolvimento do estado do Amapá

Palestrante: Consultor Manoel Ricardo Vilhena

 

Hora: 12h

Encerramento.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário