Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Especialista em vendas, inovação e pequenos negócios no Brasil promove capacitação no Sebrae


Programação apoia e incentiva empresários de todos os segmentos por meio de treinamento exclusivo e executivo

 

Louise Dias

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove capacitação exclusiva com um dos maiores especialistas em pequenos negócios no Brasil, Bruno Miranda. A qualificação conta com palestra e curso na área de empreendedorismo, atendimento, venda,  marketing e logística. A programação inicia na Sede do Sebrae, no Centro de Educação Empreendedora, na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, na próxima segunda (9), às 19h, com a palestra A Magia do Marketing de Experiência.

 

A gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, expressa a expectativa com a capacitação. “Temos certeza que os empresários e suas equipes conseguirão implementar as temáticas abordadas em curto espaço de tempo e assim converter mais vendas de produtos e serviços. O treinamento é direcionado a todos os segmentos empresariais e aguardamos uma estimativa de 150 participantes na palestra e 25, no curso de imersão”, destaca a gerente da UEE/Sebrae/AP.

 

Palestrante

 

O palestrante Bruno Miranda, é especialista em pequenos negócios; consultor; autor dos livros Coaching Motivacional, Empreendedor 3.0 e Pense Grande Desde Pequeno; Colunista no quadro ‘Que Negócio é Esse?’ da Rádio Band News FM; e idealizador do movimento social que lançou a Plataforma Encontre O Pequeno, que auxilia pequenos negócios a ter presença digital e serem encontrados na internet.

 

Capacitações

 

A Palestra A Magia do Marketing de Experiência apresenta mistura técnica e lúdica para ensinar a encantar e fidelizar clientes. É uma oportunidade de tornar cada atendimento diferenciado e assim, converter mais vendas.

 

O Curso O Futuro do Varejo, é uma imersão inovadora que visa aprimorar conhecimentos sobre marketing, vendas, logística e muito mais. Serão 2 dias que trabalharão temas relevantes, com propósito de fazer diferença no dia a dia das empresas e trará como bônus, mentoria em grupo para aplicação de prática pós evento.

 

A gestora de projetos da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Ademilce Ataíde, explica a importância das qualificações com um especialista renomado no mundo de negócios. “Os eventos são estratégias de conversão de atendimento aos nossos empresários e será, sem dúvidas, uma excelente oportunidade de melhorar atendimentos e vendas das empresas, gerando mais resultados”, finaliza a gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Ademilce Ataíde.

 

Investimento

 

Para participar da palestra, é necessário investimento no valor de R$30 e para participar do curso, R$250 reais. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito (parcelado em até 10x), débito, PIX ou transferência bancária.

 

Inscrições

 

As inscrições e informações podem ser acessadas pelo WhatsApp (96) 9 9106-0980 ou presencial no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae, localizado à Avenida Padre Manoel da Nóbrega, entre Odilardo Silva e Eliezer Levy.

 

Coordenação

 

A capacitação executiva com Bruno Miranda, é coordenada pela gerente de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes e pela gestora de educação empreendedora do Sebrae no Amapá, Ademilce Ataíde.

 

Programação

 

Local: Salão de Eventos Macapá

Data 9.5.2022 – Segunda-Feira

Hora: 19h – Palestra A Magia do Marketing de Experiência

 

Local: Sala Tartarugalzinho

Data 10.5.2022 – Terça-Feira

Data: 11.5.2022 – Quarta-Feira

Hora: 18h30 – Curso Futuro do Varejo.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário