Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Sebrae promove Feira de Negócios em Mazagão nesta sexta (29)

 










Evento do Sebrae aberto ao público promove comercialização de produtos e serviços, e cria ambiente favorável para geração de oportunidades e difusão do empreendedorismo como estilo de vida

Louise Dias
 
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) realiza Feira de Negócios de Mazagão, na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Dom Pedro I no município, localizada na Avenida Intendente Alfredo Pinto, nº 538, nos dias 29 e 30 de abril, das 17h às 22h. Evento proporciona novas oportunidades de negócios e parcerias, gera competitividade e fortalece a economia local.


O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, expressa a importância da feira para os empreendedores. “É uma grande oportunidade para divulgar e oferecer produtos com valores diferenciados, além de fortalecer a busca por novas estratégias de vendas que alcancem resultados elevados”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.
 
Feira

O tema da feira se sustenta em dois (2) eixos – Exposição Mercadológica e Exposição Gastronômica. A Exposição Mercadológica se apresenta pela comercialização de produtos e serviços no setor econômico local de 20 empreendedores; 10 artesãos do município; e a Exposição Gastronômica com comercialização de comidas e lanches, com referência de 7 (sete) representantes da gastronômica local.

Acoimaz

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mazagão (Acoimaz), Vando Dias, ao lançarmos a proposta da Feira de Negócios o SEBRAE, não hesitou em realizar o evento no município.

“O evento que está sendo planejado e executado em conjunto com nossa diretoria e parceiros, será uma importante vitrine para todos os expositores, tanto do setor comercial, como setor do artesanato, da gastronomia e cultura; assim como uma oportunidade de negócio e vendas para todos os envolvidos”, declara o presidente da Acoimaz, Vando Dias.
 
Estrutura
 
Preparada para receber um público de até 20 mil visitantes, a estrutura montada é de 1.415 m²; O Salão de Exposição e Recepção possui 30 estandes, Palco Cultural e a Exposição Gastronômica, com comercialização de pratos e lanches com referência na gastronomia do município.
 
Parceiros
 
São parceiros do Sebrae no Amapá, na Feira de Negócios de Mazagão, a Prefeitura Municipal de Mazagão (PMMZ) e Associação Comercial e Industrial de Mazagão (ACIM).
 
Coordenação
 
A Feira de Negócios de Mazagão, é coordenada pela gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP), Célia Almeida e pelo coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Iranei Lopes.
 
Programação Cultural

Data: 29 de abril – Sexta-Feira
Hora: 17h – Som Mecânico
Hora: 19h – Verônica dos Tambores
Hora: 20h – Cantor Eldo Fonseca (Violão e Voz)
Hora: 21h – Grupo de Dança Afro Mutuacá

Data: 30 de abril – Sábado
Hora: 17h – Som Mecânico
Hora: 19h – Tambores de Jorge
Hora: 20h – Verônica dos Tambores
Hora: 21h – Cantor Marlon Barreto (Violão e Voz).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Youtube: @sebraeamapa
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário