Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Ação Aqui Tem Sebrae no município de Mazagão

 Karla Marques

Sebrae realiza ‘Ação Aqui Tem Sebrae’ no período de 26 a 28 de abril. A ação tem por estratégia a prestação de serviço descentralizado e presencial a empreendedores e potenciais empreendedores, artesãos e comunidade em geral, com atendimentos, orientações e capacitação.

Programação:
Oficinas de oportunidade de negócios: Oficina de Biscuit, Brindes em Feltro e Oficina de Tapetes de Lã;
Treinamentos de gestão empresarial: Relações Humanas, Técnicas de Venda e Formação de Preço e palestra Abertura e Legalização de Empresas;
As oficinas ‘Boas Práticas na Manipulação de Alimentos’ e ‘Fabricação de Salgados’ são realizadas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar.
Serviços como abertura, baixa, e regularização de empresa MEI - Microempreendedor Individual, bem como atendimentos e orientações também são oferecidos pelos técnicos na Van ‘Sebrae Móvel’, que acompanha a ação.

Os consultores do Sebrae, também realizam visitas aos empreendimentos locais, oferecendo os produtos e serviços da instituição e tiram dúvidas sobre o negócio.
A ação acontece na unidade SESC Ler, localizada na Rua Veiga Cabral, 1400, bairro Olaria, no período de 26 a 28/4/2022.
Em Mazagão a ação é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, SESC e Associação Comercial e Industrial de Mazagão.
A Ação Aqui Tem Sebrae é um projeto do Sebrae no Amapá, executado pela Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI).

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br


Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Youtube: /sebraeamapa
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário