Evento interno reúne gestores, colaboradores e estagiários com momentos de autocuidado, saúde e bate-papo
Anézia Lima
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza a ação Dia Deles, voltada ao público interno masculino como parte da programação de conscientização ao Novembro Azul. O objetivo da ação é incentivar os colaboradores na busca da qualidade de vida e atenção à saúde.
De acordo com o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb, a ação marca a importância dos cuidados com a saúde do homem e a quebra do preconceito.
“No mês de conscientização do câncer de próstata preparamos um dia com prestação de serviços e orientações da saúde para o público interno masculino do Sebrae, com o intuito de incentivar a busca por cuidados médicos para a prevenção do câncer de próstata e o fim do preconceito que cerca a data”, explica o diretor Administração e Finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb.
Comemoração
O mês de novembro apresenta a campanha de conscientização dos homens para a importância do cuidado com a saúde, o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Ações
O Dia Deles conta com serviços de Massoterapia masculina; Spa das mãos e dos pés; Orientação sobre diabetes; Verificação de pressão arterial e glicemia; Revitalização facial masculina; Bate-papo Momento Azul e Coffee Break.
Coordenação
A ação é coordenada pela a gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae do Sebrae no Amapá (UGP), Karina Alvarenga, e pela analista técnica do Sebrae no Amapá, Nelma Pires.
A programação da ação Dia Deles, contou com a parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc)e Hinode; e ocorreu na última quarta (24), na Sede do Sebrae, na Sala do Conhecimento, das 9h às 16h.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias:
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap