Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Sebrae celebra esperança e renascimento com decoração natalina

 



Espaço interno da instituição está com ambientação de natal para acolher clientes e colaboradores

 

Louise Dias

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), ornamenta a sede da instituição em Macapá, para receber colaboradores e empreendedores com clima de prosperidade e paz. A decoração visa passar a mensagem de renovação, estimular sonhos e comemorar a vida em meio aos desafios da pandemia de Covid-19. 


Segundo a analista da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI), Renê Barbosa, o encerramento do ano é um momento de positividades. “Mais um ciclo que está finalizando e devemos lembrar a importância de viver cada momento das nossas vidas e de agradecer as bênçãos de Deus neste ano em que se encerra”, expressa a analista da UAI/Sebrae/AP, Renê Barbosa.


Ambientação


Os enfeites natalinos marcam presença na recepção e nos corredores do Sebrae. A ornamentação visa sensibilizar trabalhadores e clientes ao amor, realizações, sucesso, união e fé para a época que celebra o nascimento de Jesus.

 

A gestora de projetos da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércios e Serviços (UAC-CS), Rosiani Nery, explica que a decoração em cada ambiente pode estimular o espírito natalino. “Acredito que o natal pode alcançar cada espaço que está com os enfeites e levar alegria para os trabalhadores e empreendedores que chegam à instituição”, afirma a gestora de projetos da UAC-CS/Sebrae/AP, Rosiani Nery.

 

Decoração


São responsáveis pela ambientação natalina, a Unidade de Atendimento Individual (UAI), Unidade de Atendimento Coletivo – Comércios e Serviços (UAC-CS) e Unidade de Administração e Finanças (UAF).

 


Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário