Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Sebrae e Fecomércio promovem workshop gratuito para abordar integração do Amapá com Arco Norte Amazônico


Evento conta com palestras de prefeitos de municípios do Estado do Pará e representantes de instituições nacionais que apresentam casos de sucesso

 

Louise Dias

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio), realizam workshop intitulado ‘Integração do Amapá com o Arco Amazônico’. O evento reúne empreendedores, prefeitos dos 16 municípios amapaenses, lideranças dos setores produtivos, representantes de entidades parceiras e de secretarias. Programação acontece na Sede da Fecomércio, no Auditório Adelaide Feitosa, nesta sexta (26), das 18h às 22h. As inscrições são feitas no local do evento.

 

O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, expressa a importância do workshop para o progresso da economia local. “É uma oportunidade única para que a sociedade possa conhecer e debater sobre as potencialidades e possibilidades de desenvolvimento do Amapá, em um contexto regionalizado e buscar uma visão de maior sinergia com os parceiros estratégicos nesse desenvolvimento”, ressalta o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

 

Palestrantes


O workshop conta com a participação de palestrantes convidados com intuito de nortear debates e contribuir com as instituições locais, no processo de integração efetiva do Estado do Amapá ao Corredor do Rio Tapajós.


Entre os palestrantes estão, o diretor executivo do Movimento Pró-Logística de Mato Grosso, Edeon Vaz Ferreira; diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Adalberto Tokarski; prefeito de Santarém/PA, Nélio Aguiar; prefeito de Novo Progresso/PA, Gelson Luiz Dill; e Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amapá  (Sinduscon) e Conselheiro da Companhia Docas de Santana (Cdsa), Glauco Cei.

 

Programação

 

Data: 26.11 – Sexta-Feira

Hora: 18h - Café de boas-vindas

Local: Sede da Fecomércio – Auditório Adelaide Feitosa

 

Hora: 18h30 – Abertura

Vice-governador do Amapá, Jaime Nunes; presidente do Sistema Faeap/Senar/Sindicatos Rurais e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares; e o presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino

 

Hora: 19h - Modais de transporte para o desenvolvimento da Amazônia – Transmissão On-Line
Palestrante:
Edeon Vaz Ferreira

Hora: 19h30 - O Arco Amazônico e uma maior inserção do Amapá

Palestrante: Adalberto Tokarski

 

Hora: 20h – A experiência de Santarém no Arco Norte Amazônico

Palestrante: Nélio Aguiar

 

Hora: 20h30 – Desafios para o avanço do agronegócio na região sudoeste do estado do

Pará
Palestrante: Gelson Luiz Dill

 

Hora: 21h – O Amapá e o Arco Amazônico

Palestrante: Glauco Cei

 

Hora: 21h30 – Roda de Conversa.


Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário