Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sebrae apresenta Projeto Jovem Descolado na Prefeitura de Santana

 



O objetivo é estreitar parcerias com o município de Santana para o atendimento e capacitação profissional dos jovens

 

Anézia Lima

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza apresentação do Projeto Jovem Descolado, na Prefeitura Municipal de Santana. A iniciativa, via a ampliação da rede de colaboração com o projeto, e o maior alcance de jovens para capacitação profissional.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, essa apresentação, é uma ferramenta facilitadora do contato aos jovens, e a oportunidade da inclusão desses jovens no projeto.

 

“Essa parceria é importante, pois nos aproximamos do público jovem do município e cumprimos o objetivo de capacitação profissional para o mercado de trabalho. A partir da apresentação do projeto, temos mais oportunidades de atuação”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

 

Capacitações

 

Os jovens são estimulados a desenvolver diversas competências com aulas dinâmicas, atividades práticas e trabalhos em grupo. As capacitações têm 2 meses de duração, e acontecem no período de 30 de agosto a 15 de outubro.

 

Parceria

 

O Projeto Jovem Descolado, é desenvolvido pelo Sebrae no Amapá com o apoio do Governo do Estado do Amapá (GEA), por meio da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS) e a Secretária Extraordinária de Políticas Públicas para Juventude (Sejuv).

 

Participaram da apresentação do Projeto Jovem Descolado, o prefeito do município de Santana, Sebastião Ferreira; vice-prefeita, Isabel Nogueira; coordenadora Municipal de Juventude, Yara Lorrane; gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes; gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Thaís Almeida; e a assessora de diretoria técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

 

A reunião de apresentação do Programa Jovem Descolado, ocorreu na Prefeitura Municipal de Santana, na última sexta-feira (20), às 11h.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

 

 

 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário