Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Buyer Persona. Sebrae capacita colaboradores no estudo de personas para auxiliar empresários amapaenses

 
 
A qualificação permite o aprofundamento no conhecimento das características individuais dos perfis de clientes em potencial e atendidos pelo Sebrae no Amapá

 

Monalice Nogueira

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o evento intitulado, Buyer Persona: Definindo o cliente ideal para as ações do Sebrae, direcionado para diretores, gestores de projeto, gerentes e assessores. A qualificação irá proporcionar aprendizados, a partir dos desdobramentos em planos de ações, que gerem valor nas propostas apresentadas aos clientes do Sebrae. A capacitação acontece na instituição, no Salão de Eventos Macapá, nesta quarta (18), das 8h às 12h.

De acordo com o gerente da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), Bruno Castro, o objetivo principal do evento, é repassar para os colaboradores o conhecimento necessário para aprimorar o atendimento prestado aos empresários. “Iremos orientar os gestores visando a implementação e desdobramento em planos de ações que estimule a eficácia nas abordagens e atendimentos prestados aos clientes do Sebrae”, destaca o gerente da Unic/Sebrae/AP, Bruno Castro.

 

Metodologia

 

Durante a capacitação, os colaboradores aprendem os conteúdos relacionados com o Estudo de Personas do Sebrae no Amapá, e encerra com a realização de uma oficina para a aplicação dos conhecimentos adquiridos no planejamento de ações dos projetos de atendimento.

 

Expectativa

 

A capacitação Buyer Persona, pretende melhorar a performance no atendimento dos empresários atendidos pelo Sebrae, ampliar o número de atendimentos pelos projetos e manter elevado o nível de satisfação dos clientes.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário