Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Batedores de açaí recebem capacitação em Santana








Os participantes recebem formação sobre a produção, manuseio e boas práticas de higiene com o produto

 

Anézia Lima

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza Formação para Batedores de Açaí, em parceria com a Empresa Ecoservice+. O objetivo, é capacitar empreendedores e empresários do segmento com conhecimento teórico e prático de produção e venda do produto.

 

Segundo o coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Iranei Lopes, essa formação contribui para uma aproximação aos empreendedores desse segmento, para a profissionalização desses trabalhadores.

 

“É de suma importância, porque além de se posicionar como referência nesse fomento, nessa promoção da cultura do empreendedorismo, também representa a presença do Sebrae junto a esses empreendedores como principal indutor do estímulo à inovação, tecnologia e boas práticas de higiene”, explica o coordenador regional do Sebrae/AP, Iranei Lopes. 

 

Os batedores de açaí recebem informações relacionadas a parte operacional, técnica e de soluções que impactam no dia a dia dos trabalhadores deste segmento, assim como a certificação pela participação no evento. 

 

A Formação para Batedores de Açaí, ocorreu no Auditório do Escritório Regional do Sebrae em Santana, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1193, no último sábado (14), de 15h às 19h. O treinamento contou com a participação de 18 empreendedores do segmento. As inscrições foram realizadas pelo WhatsApp (96) 99146-2754.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário