Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Prefeito de Laranjal do Jari assina Termo de Adesão ao Programa Cidade Empreendedora

 





O Programa Cidade Empreendedora integra gestão pública e pequenos negócios num ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios para melhorar a vida da população

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), Governo do Estado do Amapá (GEA) e Prefeitura de Laranjal do Jari (PMLJ) firmam parceria no lançamento do Programa Cidade Empreendedora no município. O objetivo é estabelecer a melhoria de ambientes de negócios com apoio ao empreendedorismo para ampliar o desenvolvimento econômico na terceira maior cidade no estado. Está localizada a 320 quilômetros da capital e o acesso é pelo chamado eixo sul da BR-156, trecho ainda não asfaltado da estrada federal. A solenidade ocorreu no Escritório Regional do Sebrae de Laranjal do Jari.

 

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, o programa é a solução ideal para municípios interessados em aprimorar e transformar o ambiente de negócios. “O Programa Cidade Empreendedora, se organiza em seis eixos de atuação, entre eles, Gestão Municipal, Lideranças Locais, Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais e Empreendedorismo na Escola”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

 

O vice-governador do estado do Amapá, Jaime Nunes, esteve presente e destacou o sucesso do lançamento do Cidade Empreendedora em Laranjal do Jari, e as expectativas do programa para o município.

 

O prefeito do Município de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, fala sobre a geração de mais oportunidades para a população. "Vamos incentivar nossos técnicos a participarem do programa, utilizar todas as ferramentas necessárias para conduzir o envolvimento dos nossos empreendedores locais de forma eficaz nas compras públicas", finaliza o prefeito do Município de Laranjal do Jari, Márcio Serrão.

 

Parceiros

 

O evento ocorreu no dia 25 de maio e contou com as presenças do diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; vice-governador do Amapá, Jaime Nunes; prefeito do Município de Laranjal do Jari, Márcio Serrão; deputada estadual do Amapá, Aline Serrão; conselheiro do Sebrae no Amapá, Marcos Cardoso, que na ocasião representava o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares; gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá, Célia Almeida; coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, Kleber Aguiar.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Youtube: @sebraeamapa

Twitter: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário