Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Ação de Políticas Públicas do Sebrae articula projeto de compras governamentais com vereadores de Vitória do Jari

 

A viabilidade do projeto de compras governamentais beneficia empresas locais

 

Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), por meio da Unidade de Políticas Púbicas reúne com os vereadores, na Câmara de Vitória do Jari, para articular um projeto de compras governamentais com foco nas empresas locais; atualizar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE), e a revitalização da Sala do Empreendedor.

 

Segundo a gerente de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP), Célia Almeida, a reunião foi conduzida pelo vereador Rafael Toscano, que solicita parceria do Sebrae para capacitar e orientar os empresários do município na participação em contratações públicas. “Na ocasião, a equipe do Sebrae de políticas públicas ressaltou a importância de atualização da Lei Geral Municipal de MPE, além do fortalecimento da Sala do Empreendedor”, disse a gerente da UPP/Sebrae, Célia Almeida.

 

Estiveram presentes a gerente da UPP/Sebrae, Célia Almeida; vereadores Rafael Toscando, Aldemir Duarte, Célio Lazamé, Higor Michel, Wanderson Vieira, Carlos Edilson, Cleison Alves, e Josivan Prado; coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, Kleber Aguiar e as gestoras de políticas públicas do Sebrae no Amapá, Francinne Bacelar e Araúna Almeida.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário