Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sebrae inspira renovação e esperança com ambiente de natal

 


O objetivo é promover várias ações com clima natalino para colaboradores e clientes

 

Thiago Abdon

Colaboração: Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), prepara sede da instituição em Macapá com decoração natalina, para inspirar colaboradores e empreendedores, que ainda sofrem os efeitos da pandemia da Covid-19 e com o pós apagão enérgico em 13 municípios no estado.

 

Ambientação

 

Todo o espaço interno do Sebrae está decorado para o Natal, pensado para acolher os clientes num ambiente que remeta à renovação da vida, beleza, paz e prosperidade. O Sebrae espera enviar esta mensagem de esperança a todos os clientes e empreendedores que tiveram um ano difícil e cheio de desafios; e que não desistam do sonho de empreender.

 

“O mês de dezembro merece uma atenção redobrada com os empreendedores, colaboradores e com a nossa família. É o momento de pensar positivo e nas oportunidades. O importante é a gente viver a cada momento de nossas vidas sempre com Deus, não importam as circunstâncias”, disse a analista técnica, da UAI/Sebrae no Amapá, Renê Barbosa.

 

Segundo a analista técnica, da UAC-CS/Sebrae, Rosiani Nery, se teve todo o cuidado de colocar a decoração em cada unidade interna para sensibilizar os profissionais e clientes neste momento. “Nós sempre brincávamos dizendo que em cada lugar que a decoração chegava, o Natal chegava junto”, declara a analista técnica, da UAC-CS/Sebrae, Rosiani Nery.

 

Culto Ecumênico

 

O Sebrae também realiza o tradicional Culto Ecumênico, que promete um momento de paz, agradecimento e reflexão, por parte daqueles que participam da celebração. Agendado para ocorrer no dia 22 de dezembro, na sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá, a celebração tem como objetivo trazer um momento de comunhão fraterna entre dirigentes, colaboradores, assessores, terceirizados e estagiários.

 

AFSebrae

 

A Associação dos Funcionários do Sebrae no Amapá (AF/Sebrae/AP), prepara surpresa para agradecer e valorizar os membros associados que tanto se emprenharam ao longo do ano.

 

Papai Noel / Correios

 

A parceria entre Sebrae e Correios, contribui para um Natal mais mágico e feliz para muitas crianças na cidade de Macapá. Os Correios disponibilizaram ao Sebrae 83 cartinhas, com o intuito de que os pedidos, sejam realizados.

 

A Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no Amapá (UGP), é quem coordena internamente a programação. A expectativa é que, assim como em 2019, todas as cartas encaminhadas sejam atendidas. Em 2020, o atendimento é feito exclusivamente online e quem não é colaborador do Sebrae, também pode ajudar, por meio, do link: https://blognoel.correios.com.br/app/index.php.

 

“As cartinhas são enviadas aos Correios pelas escolas públicas; estes por sua vez, digitalizam e distribuem à instituições e pessoas interessadas. O sonho só sai do papel, quando uma cartinha é adotada”, finaliza a gestora de projetos da UGP/Sebrae no Amapá, Nelma Pires.

 

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário