Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Ação Aqui Tem Sebrae em Itaubal e Pracuúba inicia com 142 atendimentos ao MEI









Capacitação, orientação e formalização, são alguns dos serviços que os empreendedores nos municípios de Itaubal e Pracuúba buscam no atendimento da ação Aqui Tem Sebrae

 

Denyse Quintas

De Itaubal/AP

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza a Ação Aqui Tem Sebrae em Itaubal, no período de 22 a 24 de setembro; e em Pracuúba, no período de 22 a 25 de setembro. O objetivo, é promover atendimento, exclusivo, ao Microempreendedor Individual (MEI). A ação acontece de setembro a dezembro, nos municípios de Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene, Pracuúba e Itaubal.

 

A Ação Aqui Tem Sebrae, acontece simultaneamente, nos municípios de Itaubal e Pracuúba. O Sebrae está instalado na Câmara Municipal de Itaubal Palácio Dorival Brazão; e em Pracuúba, na Escola Estadual Ernesto Pereira Colares e no Telecentro Comunitário. Os registros mostram que no primeiro dia das atividades, foram atendidos 142 empreendedores; sendo 130 nas capacitações e 12 atendimentos de regularização e formalização.

 

O MEI José Aroldo Ramos do Nascimento, formalizado na ação Aqui Tem Sebrae, conta que fez um investimento de R$ 800 reais, no segmento de confecções, no município de Itaubal, em janeiro de 2020, e que hoje, 9 meses depois, está com um capital de R$ 15 mil; e que já conseguiu comprar um terreno e construir a própria casa. “Eu vivi informal, mas o Sebrae veio fazer parceria aqui com o microempreendedor individual, procurei me legalizar e hoje sou legalizado, hoje sou MEI”, disse o empreendedor José Aroldo Ramos do Nascimento.

 

Parceiros

 

A ação Aqui Tem Sebrae, será promovida instituição, e coordenada pela gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá (UAF), Inês Barbosa; gerente Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP), Célia Almeida; gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá (UAI), Mayara Fernanda; e com a parceria das prefeituras de Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene, Pracuúba e Itaubal.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

 

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário