Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 23 de junho de 2020

Sebrae, Tucuju Valley e parceiros realizam Meetup Online Junino nesta quinta (25)


Meetup é um método que reúne pessoas de modo informal com os mesmos interesses e criam conexão dos negócios de uma comunidade, com objetivo de colaborar, com foco na troca de conhecimento e experiências

Denyse Quintas

O Sebrae, a Comunidade de Inovação Tucuju Valley e parceiros, promovem o evento intitulado, Meetup Online Junino, nesta quinta (25), das 15h às 18h. O evento é 100% online e gratuito para Startups, potenciais empreendedores, empresários, profissionais autônomos, acadêmicos e interessados. Durante o evento acontecem sorteios de prêmio.

Segundo os coordenadores do evento, a Tucuju Valley, que é uma comunidade de inovação, focada em negócios de base tecnológica, composta de vários atores e parceiros, entendem que esse momento de pandemia, as startups já estavam habituadas com as tecnologias para o trabalho e ajudam os negócios tradicionais nessa fase difícil, com lives e conteúdos com dicas parra melhorar a presença online.

De acordo com a gestora de Projeto Startups do Sebrae no Amapá, Josseli Pantoja, os Meetups, são ótimas oportunidades para a difusão de práticas da comunidade. “Um ecossistema que possui uma comunidade atuante tem maior chance de gerar e tracionar negócios”, disse a gestora de Projeto Startups do Sebrae no Amapá, Josseli Pantoja.

Para o membro da Tucuju Valley, Vitor Costa, esse é o legal de uma comunidade, pessoas com os mais diversos conhecimentos, que têm o propósito de ajudar uns aos outros a gerar novos negócios, novas startups e até mesmo novos talentos.

Eventos como Meetup Junino, trazem pessoas para entender como as Startups e empreendedores locais estão lidando com problemas comuns, para trocar experiências e gerar possíveis soluções. Isso só é possível graças às pessoas e parcerias, isso é comunidade, destacam os organizadores do evento, Josseli Pantoja e Vitor Costa.

Inscrições

As inscrições gratuitas, para participação no Meetup Online Junino, podem ser realizadas pelo link - bit.ly/meetupjunino-tucujuvalley .

Parceiros

São parceiros no Meetup Online Junino, Sebrae no Amapá, Comunidade Tucuju Valley, Amapatec, Orçafascio, Proesc, Inovativa Brasil, Charcutaria Salviano, Aprovaead, The Beauty e Assinadoc.

Programação

Data: 25.6.2020 – Quinta-Feira
Hora: 15h
Abertura Oficial

Hora: das 15h às 15h45
Painel: O papel da tecnologia no ‘Novo Normal’ para os negócios
Painelista: Programador e gerente de projetos; fundador de 4 Steps Soluções e fundador; CEO do Assinadoc (assinadoc.com); professor de dois cursos e uma formação na Platzi Inc – Felipe Ladislau

Hora: das 16h às 16h45
Painel: Mulheres que Reinventam – Inovação e Insights
Painelista: Analista do Sebrae no Amapá – Josseli Pantoja
Painelista: Pró-Reitora de Extensão do Ifap; Cientista da Computação; gestora do Programa de Empreendedorismo para Mulheres; especialista em robótica, inovação e xadrez – Erika Bezerra
Painelista: Cientista da Computação; diretora comercial do Proesc.com; aluna-voluntária do Projeto Universitário Meninas na Computação; especialista em pitch, estruturação comercial e vendas inside – Bianca Matos

Hora: das 17h às 17h45
Painel: Gestão Remota do Trabalho – Case OrçaFascio
Painelista: Analista de Sistemas; embaixador do programa conecta startup Brasil; embaixador do Case 2019; CEO da OrçaFascio; especialista em vendas inside – Antônio Fascio.

              
Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário