Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Sebrae oferece na internet Palestra Empretec com certificado




Em tempos de Educação a Distância, devido ao combate a pandemia da Covid-19, o Sebrae promove palestra que estimula características empreendedoras

Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá, realiza gratuitamente, a Palestra Empretec, com o Tema – Saiba como desenvolver o seu comportamento empreendedor. O objetivo é esclarecer sobre atitudes e comportamentos necessários para obter um negócio de sucesso. A palestra acontece na próxima quarta (10), das 18h às 19h, via plataforma zoom, que possui várias funcionalidades, como compartilhamento de tela.

A palestra é destinada a pessoas interessadas em montar o próprio negócio, profissionais liberais, funcionários de empresas e empresários. A metodologia de interação acontece com perguntas pelo aplicativo e pelo chat.

“A palestra promove nos participantes, oportunidades de melhoria e pontos fortes, para gerar segurança na hora de empreender a frente de uma empresa, empreendimento social ou como colaborador”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Palestrante

O público vai interagir com a palestrante, facilitadora credenciada do Sebrae, Deuseni de Souza, que atua há mais de 20 anos, em desenvolvimento humano e organizacional, entre eles, recursos humanos, empreendedorismo, marketing e gestão. É Mestre em Planejamento e Políticas Públicas.

Inscrições

As inscrições para a Palestra Empretec são gratuitas e podem ser feitas no Portal do Sebrae, no endereço eletrônico – www.ap.sebrae.com.br. Mais informações com a gestora do Empretec, no Sebrae no Amapá, Cristiane Abreu, pelo número (96) 9 9141-8222.

Empretec

A Palestra Empretec, antecede a realização do curso, que é presencial e ainda acontecem 3 outras fases. O curso, possui na metodologia uma experiência altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas presencialmente, em sala de aula, e com atividades extras, diariamente. Há na capacitação outros exercícios em que os facilitadores explicam as regras para a execução. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), possui duas (2) etapas, entre elas, a entrevista, para selecionar a partir do perfil empreendedor e o Curso Empretec.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário